Em agosto, foi a vez de São Paulo receber a Oficina do Edu. É sempre uma emoção nova encontrar com vocês e dessa vez foi ainda mais especial. A Oficina paulista teve 20 alunos e rolou no Coworking Estúdio, um novo espaço super bacana e com a nossa cara.

Agora, imagine supervisionar e ensinar 20 pessoas ao mesmo tempo a deixar um móvel com a sua cara! Pois é, foi um puta desafio e deu tudo certo no final. Ainda bem né? hehe

A gente deu um trato no Gaveteiro Maia da Politorno Móveis que mais uma vez foi parceira na oficina. Foi incrível perceber gostos tão diferentes nos alunos e cada um conseguindo se expressar em um móvel. Orgulho define.

Pra botar a mão na massa a gente contou com a Suvinil que enviou uma paleta incrível de cores de tintas pra galera se jogar.

Também rolaram adesivos da AdsiveShop com uma estampa mais legal do que a outra. E claro que dei várias dicas pra todo mundo aplicar o adesivo sem as temidas bolhas.

E como não podia faltar, rolou nosso bate papo recheado de prêmios. A Bosch liberou uma parafusadeira super portátil.

Já que o negócio na oficina é botar a mão na massa, a Skil liberou uma lixadeira super poderosa pra acabar com toda e qualquer reclamação.

Também rolou Cabideiro Hang it All (sonho de consumo) da Essência Móveis que também liberou uma miniatura de cadeira toda chic pra gente sortear também.

O nosso famoso kit dessa vez teve apoio da Unilux Cortinas que mandou pra gente várias sacolas incríveis feitas com sobras de tecidos de cortina. Tudo muito bacana e ainda sustentável. Dentro da Sacola vai nosso desejado avental e mais alguns brindes.

Tá pensando que é só aluno que ganha presente? Que nada! Olha só que incrível a almofada que a Sanna bordou pra mim.

A Oficina do Edu foi, pra mim, o maior achado desse ano e saio de cada uma morto, mas extremamente feliz com o resultado. Olha só quanta coisa legal!

Quer ficar por dentro das próximas? Acesse www.oficinadoedu.com