Demorou, mas chegou a hora de conferir o resultado da reforma do meu quarto. Foram alguns meses até ficar pronto (teoricamente). Ainda tem uma coisa ou outra que vou colocar, mas vou atualizando vocês depois.

A cabeceira foi feita com portas de pinus e essa pequena composição foi feita com quadros que comprei numa feira em São Paulo.

O Frigobar Retrô é da nova coleção de cores da Brastemp e não, não me atrapalha dormir, já que é bem silencioso. Do outro lado tem essa Estante Industrial que é novidade lá na HC Store.

A cama é no tamanho King e o modelo é o American Spring da Ortobom. O box dessa cama é um baú que quebra o maior galho pra guardar várias coisas.

A roupa de cama é da Kacyumara e as almofadas são da Riachuelo e da Karsten,

Esse sofá incrível é o modelo Coroa Mannes. Ele veio da Essência Móveis que é uma parceirona aqui do blog. Vou confessar que deu vontade de plastificar ele e deixar quietinho depois das fotos. Coisa linda viu…

Se você tá a fim de investir em um móvel legal, com design bacana, indico demais a Essência. O preço deles é sempre justo e o atendimento excelente. É o que eu sempre digo, a gente economiza de uma lado, pra gastar um pouquinho mais do outro e fazer um contraste bacana no projeto.

A persiana de madeira serviu pra trazer uma sensação de conforto maior e preencheu a parede inteiro. Esse modelo é da Unilux Persianas, Cortinas e Toldos.

O Tapete é o modelo Chevron e pode ser feito em tamanhos personalizados lá na HC Store. O Rack já rolou passo a passo por aqui.

Esse projeto foi todo criado pelo HC Studio, o nosso studio focado em projetos 100% online e que tem a mesma pegada do blog: projeto descolados, que misturem diy, sustentabilidade e muito estilo. 

Espero que vocês tenham gostado. Me conte nos comentários. 🙂