Tour pelo meu escritório

Tour pelo meu escritório


Eu tenho um home office, mas a correria me fez desapegar dele e passar o dia inteiro na loja. Por isso, decidi fazer uma sala de criação pra juntar com a galera criativa da HC Store e desenvolver nossas ideias.

No video acima eu mostrei como ficou tudo e agora vou dar umas dicas pra quem decidir botar a mão na massa também.

Parede de Papelão

Não tem segredo nenhum, é só cortar papelão no tamanho exato da parede e fixar usando cola branca. Pra impermeabilizar, dê uma demão de cola diluída com água (meio a meio).

Depois de seco, é só fazer as estampas usando stencil. Você pode usar tinta e pincel ou qualquer spray da sua preferência. E antes que me perguntem, CLARO que vai deixar resíduo quando você retirar o papelão da parede. Mas você tira fácil com água quente.

tour_escritório - 19 tour_escritório - 18 tour_escritório - 17Bancada

O esquema da bancada é muito parecido com o que eu usei na mesa da minha sala. Só que dessa fiz pedi um pé de metalom de 30x30mm. Pra proteger o chão, coloque  luvas de borracha em cada pé (você encontra em casa de ferramentas).

O tampo foi feito com compensado naval de 30mm e dei o acabamento lixando várias vezes. Primeiro com uma lixa mais grossa e depois com lixas finas. Pra finalizar, dei uma demão de cera de carnaúba.tour_escritório - 33 tour_escritório - 31 tour_escritório - 5

Iluminação

O pendente é uma versão de 9 lâmpadas da luminária que eu ensinei a fazer AQUI. Pra quem quiser compra, tem na loja também. A luminária de seta também tá disponível na HC Store.

tour_escritório - 40 tour_escritório - 55 tour_escritório - 50Móveis

As cadeiras do escritório são o modelo Eames DAW com pé de madeira. Já deu pra perceber que sou fissurado nelas né? Todas são da Essência Móveis, que é parceira do blog. Lá você encontra toda a linha de móveis do Casal Eames e vários outros designers famosos. O atendimento é 10 e o preço é bem camarada se comparado com outras lojas.

Já os gazeteiros, foram presentes da Politorno Móveis. Escolhi o modelo Mauá de 3 gavetas por ser muito prático e neutro. Afinal, já tinha muita informação no ambiente né? Os móveis da Politorno são muito versáteis e uma mão na roda pra quem quer decorar e economizar.

O armário é velho de guerra e eu adesivei o coitado. Já a mesa de mala eu postei o passo a passo aqui no blog.tour_escritório - 24 tour_escritório - 22 tour_escritório - 2

Decoração

Os caixotes e objetos de decoração são todos da HC Store. Os tapetes eu já tinha em casa e coloquei os 2 juntos. Ah, a lousa branca eu reaproveitei do meu antigo escritório.tour_escritório - 67 tour_escritório - 20tour_escritório - 15

Esse escritório é uma mistura de vários estilos, até porque não trabalho sozinho aqui né? Mas posso dizer que todo mundo curte demais esse canto.

tour_escritório - 7 tour_escritório - 35 tour_escritório - 47Ficou alguma dúvida, é só me perguntar aí nos comentários. E não esqueça de me contar o que achou né?

Publi_4

5 thoughts on “Tour pelo meu escritório

  1. Allan Oliveira

    Edu! blz?! Essa impressora que aparece na primeira foto da Bancada é aquela que corta os adesivos? Poderia me informar o nome dela, ou o modelo?
    Valeu Edu! Cada vez mais inspirado no blog!

  2. Rafael Alves Silveira

    Qual é o nome da tinta cinza utilizada?

  3. Pingback: Enhance Your Productiveness By means of Inspirable Dwelling Workplace, 15 Intelligent Dwelling Workplace Concepts You Should See - Daily Trends And Viral News Today

  4. Leonardo Brandão Rodrigues

    Qual a altura da bancada e a medida de profundidade do compensado?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Youtube

Pinterest


Facebook