Só um oi mesmo…

Só um oi mesmo…

    A idéia desse blog surgiu quando eu decidi me mudar de um apartamento pra uma casa. Pela primeira vez parei pra pensar em deixar aquele espaço com a minha cara. Aí fuçando  na internet encontrei vários blogs muito legais sobre decoração, faça-você-mesmo, etc. Percebi que o espaço é monopolizado por meninas, todas muito inteligentes e criativas por sinal, mas senti falta de algo com uma pegada mais masculina.
    Não, esse blog não vai ser em preto e branco se é o que você tá pensando. Muito pelo contrário, a proposta é adaptar o imenso conteúdo sobre decoração e afins para uma linguagem mais cueca (fui claro?). Enfim, depois de quase um mês na casa nova (putz, como passou depressa!) e milhões de idéias que ainda precisam ser organizadas, estou criando a primeira postagem desse blog pra dizer que todos são muito bem-vindos e que a partir de agora apresento as minhas peripércias no “embelezamento” do meu novo canto!
    Abraços!


20 thoughts on “Só um oi mesmo…

  1. leobitencourt

    Agoooora sim um blog para nós, homens, duros e sedentos por soluções criativas para nosso humilde lar!
    Procurei bastante por aí mas só encontrei blogs femininos também. Quase abri um só para representar o nosso amado gênero. Também somos filhos de Deus!

    Um grande abraço e sucesso.

    • Eduardo Mendes

      Seja bem vindo Léo. Fique a vontade pra sugerir posts e o que mais quiser. Abração.

    • leobitencourt

      Estou terminando um projetinho aqui em casa de um sofá de pallets + bancada. Se quiser, posso compartilhar! Abs.

    • Eduardo Mendes

      Fala Léo. Também tenho um projeto de sofá de pallets em mente, mas devo demorar um pouco ainda pra realizá-lo. Se quiser compartilhar o seu, fique a vontade. É só mandar as fotos do passo a passo e do resultado final descrevendo todo o processo p/ o meu email eduardoefmendes@hotmail.com. Estando dentro da proposta do blog, eu publico com os devidos créditos ok? Abração!

  2. Anonymous

    Que bom um blog de decoração de BH! Sempre fico chateada por não saber onde comprar os contacts com estampas lindas que vejo por aí (nunca entrei na Kalunga, falha grave) ou móveis usados em bom estado.
    Te vi no Casa de Colorir, parabéns pela parceria!
    Denise

  3. Thawana Broska

    Seja bem vindo, Eduardo. 🙂

  4. Fabiana Tardochi

    Seja bem-vindo Eduardo!
    Por sinal, você já chegou arrasando 🙂
    É bom conhecer os gostos masculinos na decoração e saber que vocês também colocam a mão na massa na hora de transformar o lar-doce-lar.
    Sua casa está ficando cheia de personalidade.
    Parabéns!

    Um abraço

  5. Eduardo Mendes

    Obrigado Fabiana! Volte sempre, ainda tem muita coisa pra acontecer nessa casa! 😉

  6. Lyninhaa

    Tô gostando de ver, hein Edu!!! Amo blogs de decoração e mesmo sendo menina, adoro esse lado masculino na decoração. Sabe, é o tal do estilo, bom gosto e tudo mais “pá-pum” de vcs, rs. Muito bom seu blog, já estou seguindo e claro, já está nos meus favoritos tb.
    Abraços e sucesso minerim!!!

    ;))

    • Eduardo Mendes

      Ei, obrigado. A proposta do blog é essa mesmo, um estilo de decoração diferente, uma visão de um kra mas sem rótulo de estilo masculino ou feminino. E claro, tem que ser fácil e prático, se não perde a graça né? Acho bacana mostrar algo que qualquer um possa fazer em casa. Obrigado pela visita e volte sempre! 😉

  7. Izabella Medeiros

    Olá Eduardo, cheguei até aqui! rsrsrs! Simplesmente amei seu cantinho, tb gosto do faça VOCÊ mesmo e tenho um espaço pra isso no meu blog, vc está de parabéns!!! Eu estou montando meu closet com prateleira, quando estiver pronto te mostro.
    😀

  8. Rafael Drumond

    Depois de muito procurar na internet, finalmente achei um blog bem a minha cara.
    Ainda moro com meus pais e estou cansado do meu quarto pequeno e sem nada. A partir de hoje vou montar meu canto, deixar meu quarto do meu jeito. Será que vai ser dificil?
    Obrigado pelas dicas!

  9. Priscila

    Vim parar aqui no primeiro post do seu blog porque eu já li ele de cabo a rabo e simplesmente AMEI!
    Muito criativo e com uma linguagem divertida, cara de gente da gente!
    Olhaaa idéias aqui não faltam né? da pra fazer, refazer e inventar em casa…
    To seguindo porque quero mais!
    Beijos

  10. Taís Nunes

    Do começo ao fim, meus parabéns!

  11. Bem Casada

    Meninooooooo nossa…já estou horas aqui olhando esse blog mega show….parabens….amei conhecer esse espaço, já estou borbulhando de idéias….. Vou olhar mais….passa lá no meu cantinho…andei fazendo muitas coisas, conheço uma técnica de reformar moveis sem lixar….vai lá e descobre Tbm…..

    http://Www.bemcasadaepontofinal.blogspot.com.br

    Abracooooo

  12. Ani

    Não sou a pessoa que comenta e/ou participa ativamente em blogs e afins, mas descobri seu blog pelo instagran e resolvi dar uma olhada. Sinceramente, concordo com você, esse mundo de decoração é dominado pelas mulheres que as vezes esquecem que os homens também gostam de cuidar da própria casa. E por ser mulher, estou sofrendo pra pensar como um homem na hora de ajudar a decorar a casa do meu namorado. Adorei as idéias e sinto que agora sei que partido tomar nas minhas reformas por aqui. 🙂

    • Eduardo Mendes

      Oi Ani, mto obrigado. Esse foi o primeiro post do blog, se chegou até ele, é pq realmente curtiu o conteúdo. rs. Abraço.

      • Lea Castro

        Como não chegar!!! Adorei cada matéria, não só o assunto, mas a forma envolvente e descontraida que você aborda!! PARABÉNS!!! Bjsss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Youtube

Pinterest


Facebook