Corredor, geralmente, é algo meio morto né? Mas as gente sabe que falta de espaço não quer dizer falta de estilo e por isso eu decidi dar um trato no meu.

O meu corredor é relativamente pequeno, tem 90cm de largura e 4 metros de comprimento. Ele dá acesso pro meu quarto, banheiro e os outros quartos. Claro que não dá pra fazer uma mega obra, mas com jeito dá pra deixar esse canto, no mínimo, estiloso.

E esse foi o desafio que a Mubo me fez e claro que eu topei. A Mubo é uma loja de decoração super descolada e toda essa pegada já tem um tempo. A Mubo era a I-Stick, lembra? A marca agora tá mais moderna e super antenada nas tendências de decoração.

Como eu sempre digo, mudar parede faz um efeito incrível. E como eu não sou muito convencional, também decidi aproveitar o teto. Pra isso, apliquei o papel de parede adesivo com a estampa Caça-Palavras.

Pra aproveitar melhor as paredes, fiz prateleiras mais rasas e montei algumas composições de quadros. Fiz uma seleção na Mubo com as minhas estampas preferidas e todas vieram com uma moldura super fácil de usar e trocar a imagem sempre que quiser.

Pra parede da frente, escolhi um poster de Flamingo e um de Costela de Adão. Eles vieram com uma moldura de papel super fácil de montar e com um design muito bacana.

Também fiz uma brincadeira com alguns objetos de parede fazendo uma forma geométrica com hexágonos.

Pra fechar, tem o passo a passo de um pendente super diferente, mas moleza pra fazer. Dá o play no vídeo pra conferir:

A Mubo também tem uma linha infantil super moderna. É a solução pra manter as coisas dos pimpolhos na sala sem que ela pareça uma creche. Olha só quanta coisa linda: