Projeto Home Office – O Projeto

Projeto Home Office – O Projeto

Agora que todo mundo já tá por dentro da atual situação do meu escritório, é hora de mostrar o projeto. Dessa vez eu decidi fazer algo diferente do que faço em casa. Pela primeira projetei tudo pra ter uma visão de como vai ficar o cômodo no final. Acho que vai ser uma experiência bacana pra você que também tá querendo reformar algum canto começando do zero.

Com essa ideia na cabeça, fui procurar um profissional pra fazer o tal projeto. O problema seria encontrar alguém que topasse fazer algo nos meus parâmetros, ou seja, acessível e sem contratar mão de obra,  no melhor estilo faça você mesmo. Aí fiz uma lista dos móveis que queria, das ideias, dos problemas e tudo mais. A heroína que topou o desafio foi a querida ERIKA KARPUK. Eu já conhecia o trabalho dela e tava sondando há um tempo até que tomei coragem e fiz a proposta. Pra minha alegria ela topou na hora e o resultado ficou apenas incrível. Saca só:

DEKor_EduHCb

O desafio foi transformar o quarto em escritório e quarto de hóspede, além de precisar ainda de uma bancada para uma micro oficina para pequenos projetos. E não é que a danada da Érika fez tudo exatamente como eu queria?

DEKor_EduHC1a DEKor_EduHCf

 

Pra chegar nesse resultado, a Érika montou um questionário super completo sobre tudo que eu queria no ambiente. Perguntou até as músicas que eu gosto além de pedir várias referências também. Quando ficou pronto foi paixão à primeira vista. Diz aí se não tá a minha cara.

DEKor_EduHCg DEKor_EduHCe DEKor_EduHCd DEKor_EduHCaO mais legal é que a Érika fez tudo isso comigo online. Não precisou de visitas nem aquela ladainha toda. Tudo simples, rápido e direto do jeito que a gente gosta. Se você se empolgou com o meu projeto e já tá querendo um pra você também, já aviso que é bem acessível. Agora o ESTÚDIO DEKOR tem LOJA ONLINE. Lá é possível comprar seu projeto por cômodos (home office, quarto, sala, etc.). Eu recomendo demais! Curti muito essa experiência de visualizar a parada toda antes de ficar pronta. Pra saber mais sobre os projetos da Érika ou solucionar alguma dúvida, é só clicar AQUI.

Ah, ainda tem uma visão de cima do meu home office. Olha que bacana a disposição de tudo!Nnunca que eu ia pensar assim:

DEKor_EduHC8

É isso! Essa é a cara nova do meu escritório. Tá lindo né? Parece casa da Globo! hahaha

Nos próximos posts eu vou mostrar o passo a passo de tudo, desde a pintura das paredes até a decoração. Não se apavorem que vou contar todas as ideias, soluções e mostrar o andamento de tudo. Então fiquem ligados!

20 thoughts on “Projeto Home Office – O Projeto

  1. Thais Sampaio

    Ficou maravilhoso!!! Me surgiu uma dúvida e também é um problema que tenho aqui em casa, minhas portas estão com a pintura pessima, e não fazem menos de um ano que pintei, como está projetando essa sua porta amarela? Você pretende comprar pronta ou fazer você mesmo?? Curiosa!! Um beijo

  2. dayseaquarius

    Tá lindo! Só que achei escuro para um home office, sei lá mas é meu gosto né?

  3. Sergio Kauffmam Moresi

    E vc que vai fazer tudo? Parabéns pelo blog! Me ajudando muitoooo…

  4. Erika Siqueira

    Caraca Edu, SENSACIONAL!!! To ansiosa esperando o p.a.p de tudo…. Vai ficar muito show!

  5. Ju Tavares

    Tudo lindo, Edu! Vamos acompanhando por aqui.
    Destaque para o quadro do Bento recostado numa Charles Eames!! Hehehe!
    Bjk!

  6. Déborah Coelho

    Tá muito lindo!! Fodástico… kkkkk
    Posso sugerir um site para quem curte visualizar um projeto antes de colocar em prática as idéias? É o site: http://www.movelaria.com.br
    na verdade eles vendem os móveis, porém disponibilizam um lance de “monte do seu jeito” que dá para projetar seu espaço alterando tamanho das paredes, cores, piso, peças de decoração, objetos e claro móveis (que é o que eles vendem rsrsrs). Já fiz vários projetinhos usando o aplicativo deles e nunca comprei nada na loja!!! kkkkkk

  7. Eder Martinez

    SHOW DE BOLA…

  8. Rosangela Sulprino

    Que projeto maravilhoso vai ficar incrivel !!!!!

  9. Luciana Labella

    Muuuuuuuito legal! Louca pra ver o resultado final! Parabéns! Adoro o blog!

  10. Isabela Antunietti

    Eu achei liindo, amei a pegada industrial.. mas achei um pouco escuro pode se tornar cansativo 🙂

  11. Holanda Bomfim

    Vai ficar muito massa!!!!!

  12. Felipe

    Desconto de 10% pra leitores do blog, tem?

  13. Juliana Amado

    Acompanho o trabalho da Erika e ADORO! Seu projeto ficou super bacana e bem a sua cara mesmo. Tem até Minion nele!

  14. Diana

    Muito #orgulhoalheio, sua cara!

  15. Joaquim Toscano Neto

    Eduardo eu conheço o trabalho da Erika pois foi a pessoa que realizou meu projeto dekor on line aqui em Belém. Tiro o chapeu pras sacadas geniais e seu talento em transformar nossos desejos. O seu ficou bacanudo também. Gostei da combinação cinza e amarelo. Aki tbm tivemos essa pegada masculina nas cores.Muito massa mesmo. Abracos na equipe Dekor e sucesso nesta sua nova empreitada.

  16. Eu dou a Dica

    Ando apaixonada com essa ideia do papel de parede se estender pro teto… se vc aplicar o papel coloca o passo-a-passo (no teto deve ser bem mais dificil!) pra ver se crio coragem!rsrs

  17. Leo Amaral

    Ficou ótimo o projeto, realmente a sua cara. Meus parabéns à Erika! Mas aqui, é impressão minha, ou alguém cedeu ao piso vinílico?

  18. Pingback: RetrospeK 2014 | Erika Karpuk

  19. Edson Lopes

    que legal que ela usou uma das peças que modelei para o sketchup. os soldadinhos ingleses, ficou massa o projeto, bem sua cara

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Youtube

Instagram

Please enter an Access Token on the Instagram Feed plugin Settings page.

Pinterest


Facebook