Uma ótima opção na hora de decorar sua casa é o poster. Além de ser barato, existem uma infinidade de opções que combinam com o gosto de cada um. Dá pra colocar só um numa parede fazendo um contraste ou até mesmo montar um painel inteiro cheio deles. Aí vale tudo: Filmes, propagandas, bandas, trabalhos de designers, etc. etc. E o legal é que você pode tanto emoldurar ou colar direto na parede.

Pra minha casa, decidi eu mesmo criar alguns posters de acordo com as cores e o estilo de cada ambiente. Esse foi o primeiro da série. É uma frase que ainda não descobri se é do Fernando Pessoa ou do Drummond, mas que eu gosto bastante:

Ok Eduardo, mas e o tal presentim?

Bom, o Blog fez uma semana e eu fiquei tão pimpão feliz com a participação de todo mundo comentando e curtindo a página no facebook que tive uma idéia: retribuir a atenção dessa galera comigo. Então decidi que toda semana vou criar e disponibilizar um poster pra vocês baixarem, imprimirem e decorarem onde acharem melhor. Vou sempre criar algo em cima de uma frase e vocês, inclusive, podem sugerir o conteúdo também ok?
Para baixar este aí de cima, é só clicar AQUI.
Quando o arquivo abrir é só clicar CTRL+S e salvar pra sua máquina
O arquivo está no tamanho A3 (29,7x42cm) e é só você levar na gráfica de sua preferência e mandar imprimir em um papel bacana (pode ser couche). Aqui em BH fica uma média de 3 reais a folha. Como eu já disse lá em cima, você pode tanto emoldurar ou colar direto na parede.
Espero que tenham gostado. Mais tarde tem post novo. Abraços