Mais uma vez o pôster foi resultado de idéias dos leitores lá no facebook! Dessa vez o povo extrapolou e pediu um pôster pro banheiro. Sim, parece que além de ler uma revista ou jornal naquela hora especial, a galera também gosta de admirar a decoração. Hehehe. No início, eu achei que estavam zuando, mas depois de uma enquete, ficou claro que a maioria realmente tá querendo deixar o banheiro mais bonito.
Eu, particularmente, toda vez que penso em banheiro, vem duas músicas na cabeça. Aquela do Shampoo Jhonson’s “Cabeeeeeça, tá na hora de lavar, tchururu, tchururu..” e a do ratinho do Castelo Rá Tim Bum. Já que o clima era de zueira mesmo, acabei adotando essa última pra ilustrar o pôster da semana.
Pra quem nunca ouviu falar do Castelo Rá Tim Bum, o programa era uma espécie de Chaves misturado com Hary Potter. Resumindo, era um menino bruxo representado por um marmanjo. Entre os muitos personagens do programa, tinha um ratinho (feito de massinha) bem higiênico que sempre encarnava o cantor debaixo do chuveiro com uma das músiquinhas mais chiclete de todos os tempos.
O resultado dessa brincadeira toda foi esse:

 

Pra baixar, é só clicar AQUI.
Quando abrir a outra tela, aperte CTRL+S e salve na sua máquina.
O poster está no tamanho A3 e você pode imprimí-lo em qualquer gráfica.

Achei bem diferente dos outros postêrs que já coloquei aqui, mas achei tão legal quanto. Deu saudade?Então vem cantar com o tio Edu:

E como diria o sujeito ai “Ainda não acabou não…”
Essa semana alguém vai receber o pôster impresso em casa.
Pra concorrer a UM PÔSTER é só compartilhar a imagem promocional que eu postar no facebook. Mas como tá muito fácil, vai ser válido só pras 50 primeiras pessoas ok? Quando postar a promoção lá coloco mais detalhes.
Agora, se você não tem nem um dos posters na parede porque não existe gráfica aí, porque não tem tempo, porque tá com preguiça, etc., tem pra vender na loja do blog, a HC Store. É só clicar AQUI e receber o seu. Você receberá no conforto do seu lar qualquer um dos meus pôsters em impressão fina num papel de alta qualidade.
Bom, “agora acabou.” rs