Pôster Quando – Download Grátis

Pôster Quando – Download Grátis

Ainda estou numa fase de mudanças. Faz alguns meses que decidi viver do blog e da loja e isso realmente tá sendo uma pequena turbulência na minha vida. E como uma boa montanha russa, tá cheio de altos e baixos, além de uma vontade louca de vomitar no amiguinho do lado de vez em quando.

Mudanças são assim, a gente vai na garra, pega o boi pelo chifre e, quando menos espera, toma um coice na bunda. Dias atrás fiquei de cama por causa de dengue (suma com a água parada da sua casa, pelo amor de Deus!) e fiquei um pouco ausente e pensativo. Nesse momento deu aquela vontade de simplesmente estar de atestado, ao invés de surtar com a desatualização do blog ou com a possibilidade de atrasar algum pedido da loja.

A dengue passou e sobrou uma pequena ressaca (medo, sei lá) do que me aguarda nessa nova fase. E como tudo nessa minha vida vira pôster, pra manter o rumo e acreditar que pequenas pausas são necessárias pra ajeitar o trajeto, criei um pôster pra te cutucar também. E seu projeto de vida, como tá? E aquela parede, quando sai? E o pé nesse namoro que não te acrescenta, vai rolar? Se não agora, quando?
POSTER_QUANDO

 

Pra baixar o pôster é só clicar na imagem ou AQUI. Ele tá no tamanho A3 (30x42cm), pronto pra ir pra gráfica e ganhar um espaço aí na sua parede.

Só pra reforçar, a comercialização é proibida e esse layout é protegido pelas leis de direitos autorais. Se você quer receber ele impresso e emoldurado, é só colar lá na loja do blog. Na HC Store tem todos os outros pôsteres também!

Agora conta pra mim, qual seu projeto (pra casa e pra vida) que tá precisando de um empurrão? O que tá faltando? Abre esse coraçãozinho aí pro Tio Edu!

36 thoughts on “Pôster Quando – Download Grátis

  1. Silvana

    Ai Edu adorei. Puxa, tô precisando fazer uma reforma aquu no meu cafofo. É que eu também tô passando por um momento tenso. Mas, vou conseguir. Beijo. Beijo.

  2. Marina Elvas

    Edu, ontem mesmo comprei um poster com o seguinte texto:

    “O correr da vida embrulha tudo.
    A vida é assim: esquenta e esfria,
    aperta e daí afrouxa,
    sossega e depois desinquieta.
    O que ela quer da gente é coragem”

    (Guimarães Rosa)

    Tu é super talentoso! Não desanima 😉

  3. Luana Cordeiro

    Lindo demais Edu!! Já baixei! Muito obrigada por continuar disponibilizando seu trabalho DE GRAÇA mesmo com tanta gente picareta abusando do seu talento! Vc é demais!

  4. Janayna Bianchi Bruscagin Pin

    Demais, Edu… Esses dias estou andando mais do que nunca com um projeto pessoal e o seu e-mail com esse post foi tipo um sinal do Universo… 🙂

    Vai ser AGORA! 😀

    • Bia

      óia quem eu encontro por aqui?

      E que seja AGORA msm, gata!

  5. Gustavo Rizzo

    Eu havia escrito uma resposta tão grande antes que serviria como post de blog de aconselhamento. Muitas coisas estão recebendo um empurrão na minha vida, o meu guarda-roupas que o diga. Graças à inspiração do Homens da Casa eu fiz uma luminária pendente para o meu quarto, dei de presente para meus pais uma sala de outra cor arrematada com roda-teto e meu guarda-roupa está recebendo uma repaginada! Muito obrigado por tudo, Edu! Muito sucesso pra ti!! Grande abraço!

  6. reprovada no enem

    Adorei e pra mim, foi um tapa na cara da minha comodidade =/ Tava precisando!!!! Obrigada!!!!

  7. Leo Amaral

    Bom dia Edu, apesar do tempo sem comentar, continuo fiel ao seu blog!
    Mudanças são apenas curvas nos rumos da nossa vida, e algumas, são realmente muito boas para se definir novas direções.
    Quanto ao meu empurrão, acho que to precisando tomar vergonha na cara, e voltar a fazer o que gosto. Minhas estacas e minhas ferramentas estão juntando poeira e minhas esculturas só ficam na minha cabeça… e eu realmente me divertia quando estava esculpindo.
    Abraço, melhoras, e cuide da vizinhança também, muitas vezes o foco é na casa do vizinho.

    If not now, when?

  8. Rodrigo Tirolla

    Arte incrível Edu!!! Independentemente de qualquer coisa, o receio faz com que nós sejamos mais cautelosos e você é um cara super talentoso, fique tranquilo que na hora certa tudo se encaixa, com trabalho e esforço você chega lá… na verdade não é quando, é como! Abraço!

  9. Ramón Rodrigues

    Muito bacana. Por quê você não lança uma espécie de coleção de posteres? Já que temos o “Se não agora, quando?” que tal os “Se não você, quem?” e “Se não aqui, onde”?

  10. Rafael Oliveira Dos Santos

    Massa! Me lembrou o disco do Incubus:

    http://upload.wikimedia.org/wikipedia/pt/2/22/If_not_now_when_album_cover.jpg

  11. Lili Ana

    Edu, quando eu tive dengue, fiquei super deprê depois… Depois descobri que era normal (de quem passava pela doença… talvez por o corpo ficar mais fraquinho) e passava. Não exija tanto de vc quando não tem como. Beijos!

  12. Mi

    Parabéns, Edu! “Uso” minha filha pequena para não ter coragem de assumir que não quero mais ser servidora pública. Vai fundo e mergulha no que você realmente quer. Um dia eu também seguirei seu exemplo.

  13. Barbara Leite

    Ontem li uma entrevista do Jonh Howking a entrevista estava intitulada “Quem procrastina tem mais chances de fracassar” longo em seguida entrei no FB e vi teu post sobre o download do poster e posso dizer: “Exatamente a ilustração da entrevista, diga-se de passagem A entrevista!

    http://epocanegocios.globo.com/Inspiracao/Carreira/noticia/2014/12/quem-procrastina-tem-mais-chances-de-fracassar.html

  14. Jade

    O pé da bunda do marido que não saia do lugar já foi… Agora tô vários projetinhos na agenda pra botar em prática logo logo!! Poster mara pra nos lembrar a sensação libertadora que é conseguir resolver pendencias e deixar de procrastinar o rumo que queremos dar a nossa vida!!

  15. Carol Keity

    Oi Edu! Devo dizer que ainda estou no dilema…
    Amo criar coisas, personalizá-las e tudo mais, mas não tenho coragem de fazer um vídeo pq simplesmente acho que não vai acrescentar em nada na vida de ninguém… : / Estou juntando forças, pois eu sei que com a dedicação que eu tenho, eu posso ser feliz com isso. Sei lá… Obrigada por ler. : )

  16. Thayna

    Faz um poster de Ain’t no rest for the wicked do Cage the elephant? To procurando na internet, mas nada legal.. =/

  17. beth salvia

    Adoooro o artesanato em tecidos, em acessórios, costurices, tenho uma marca, já vendo pelo net, mas morro de medo de me aposentar como professora universitária e assumir o artesanato como minha plataforma de sobrevivência. Valeu Edu, to indo amanhã ver isso e quando me perguntarem se troquei a Academia pelo bordado, vou enviar um presentinho pra eles: o poster Foda-se, bjs Sucesso pra vc, confia porque és muuito competente, não olha pra trás

  18. Bruno Lima

    Sou leitor assíduo do blog, que me inspirou a fazer coisas em minha casa que nem eu sabia que eu sabia :D. Muito obrigado Edu por inspirar tantas pessoas, não sei se você sabe mas Deus tem planos surpreendentes na sua vida! Quando vi esse post hoje pela manhã tive aquele momento de “reflexão”, muitas coisas em nossas vidas não acontecem por esse motivo, ” vou deixar para amanhã ” quando na verdade não temos certeza do amanhã, então por que não fazer agora! Um grande abraço e siga firme por que os planos de Deus para nós não falham jamais :D! Acredite!!

  19. Viviane Ribeiro

    Seguinte EDU: Segura no PQP e vai! (acho que isso vira um poster, hein… rsrrsrsrs).

  20. Nessa Melo

    Edu, Aquele poster do WI FI Free tá aqui no blog pra download? Não lembro se ele era free mesmo e eu não tô achando, ou se ele só tem na loja… Bjuuu

  21. Pingback: 4 blogs e seus freebies lindos para baixar | About The Other Things

  22. Deia

    Tenho um lado em mim criativo, porém, a dna do pedaço não me deixa colocá-lo em pratica. Lhe apresento minha…preguiça! Rs parabéns pelo blog

  23. Deia

    Tbm acho. Bjo

  24. Deia

    Tbm acho. Bjo

  25. Jéssica

    Cara, você é uma inspiração em arte, filosofia e trabalho! haha Você foi ousado e agiu! Parabéns!

  26. Eliete S. Menezes

    Encontrei seu blog por um acaso, quando resolvi colocar tecido na parede. Você realmente é uma inspiração, queria ter sua coragem de meter a cara nos projetos que só ficam no campo das ideias, rsrs. Acabei de baixar seu pôster “Se não agora…”, vou colocar num lugar especial para me inspirar. Parabéns pelo blog!! Você é demais!

  27. Carla

    Acabei de conhecer seu blog. Cara, vc é ótimo! Rs!

  28. Pingback: Se não agora, quando? – Relacionamentos Ímpares

  29. Pingback: +20 novos pôsteres para baixar gratuitamente e decorar a casa - Casinha Arrumada

  30. Bruna Ferreira

    Amei!

  31. Pingback: Pôster: uma forma fácil e bacana de alegrar as suas paredes – You Biggest

  32. Pingback: Pôster free download | CHE BELLO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Youtube

Pinterest


Facebook