Ainda estou numa fase de mudanças. Faz alguns meses que decidi viver do blog e da loja e isso realmente tá sendo uma pequena turbulência na minha vida. E como uma boa montanha russa, tá cheio de altos e baixos, além de uma vontade louca de vomitar no amiguinho do lado de vez em quando.

Mudanças são assim, a gente vai na garra, pega o boi pelo chifre e, quando menos espera, toma um coice na bunda. Dias atrás fiquei de cama por causa de dengue (suma com a água parada da sua casa, pelo amor de Deus!) e fiquei um pouco ausente e pensativo. Nesse momento deu aquela vontade de simplesmente estar de atestado, ao invés de surtar com a desatualização do blog ou com a possibilidade de atrasar algum pedido da loja.

A dengue passou e sobrou uma pequena ressaca (medo, sei lá) do que me aguarda nessa nova fase. E como tudo nessa minha vida vira pôster, pra manter o rumo e acreditar que pequenas pausas são necessárias pra ajeitar o trajeto, criei um pôster pra te cutucar também. E seu projeto de vida, como tá? E aquela parede, quando sai? E o pé nesse namoro que não te acrescenta, vai rolar? Se não agora, quando?
POSTER_QUANDO

 

Pra baixar o pôster é só clicar na imagem ou AQUI. Ele tá no tamanho A3 (30x42cm), pronto pra ir pra gráfica e ganhar um espaço aí na sua parede.

Só pra reforçar, a comercialização é proibida e esse layout é protegido pelas leis de direitos autorais. Se você quer receber ele impresso e emoldurado, é só colar lá na loja do blog. Na HC Store tem todos os outros pôsteres também!

Agora conta pra mim, qual seu projeto (pra casa e pra vida) que tá precisando de um empurrão? O que tá faltando? Abre esse coraçãozinho aí pro Tio Edu!