Pôster na Decoração

Pôster na Decoração

Eles já foram um símbolo da decoração de quartos de adolescentes fanáticos e, agora, vieram com tudo para todos os cômodos da casa. A versatilidade dos pôsters fez novos fãs, transformando-os numa opção prática, barata e personalizável na hora de decorar.

FOTO 3

Pra usar, não tem segredo. Defina um tema de acordo com a sua decoração, alinhe com as cores que você já usa e determine um espaço para fixar. Com essas informações em mãos, é só decidir se quer na parede apenas um pôster grande ou vários outros pequenos. Aí é com você!

FOTO 2

Outra opção é fazer uma composição usando vários tamanhos diferentes. Fica bem moderno. Ah, é sempre legal ter uma cor mais neutra ao fundo para que o design dos pôsteres sejam realçados.

FOTO 3

Hoje é possível encontrar na internet vários sites que disponibilizam um acervo bem interessante pra você baixar e imprimir de graça. Veja algumas dica:

 

Free Vintage Pôsters – Como o nome já diz, tem pôsteres com um design mais retrô. Tem de anúncios publicitários a rótulos de alimentos.

FOTO 4

MPosters – Esse é focado em filmes e é possível encontrar pôsteres de ícones do cinema como Laranja Mecânica, E.T., Kill Bill, entre outros.

FOTO 5

Open Art Projetc – Possui uma pegada mais moderna e minimalista. Tem colagens, fotografias e ilustrações.

FOTO 6

Homens da Casa – Se você tava em outra dimensão e ainda não sabe, aqui no blog tem uma seção exclusiva para download dos pôsteres que eu crio para compartilhar com os leitores.

FOTO 7

Outro ponto a favor dos pôsteres na decoração é a facilidade de usá-los. Se você curte uma pegada mais tradicional, pode emoldurá-los. Se gosta de algo mais despojado, pode fazer um varal e prendê-los ou até usar cabides na hora da fixação.

FOTO 8_1 FOTO 8 FOTO 9

Tem uma dica que uso em casa e quero passar pra vocês. Eu faço uma composição usando pranchetas como base. Além de ficar descolado, é muito prático na hora que eu quiser trocar o pôster.

FOTO-10

Hoje existem uma infinidade de opções pra você que quer ter pôster na decoração. O segredo é sempre escolher algo que tenha a ver com a sua personalidade e com o estilo da sua casa.

FOTOS 1, 2, 3, 9: http://www.homedit.com/ e http://www.houzz.com/

Esse conteúdo foi postado originalmente no blog da Coral, grande parceira aqui do blog! A cada 15 dias rola um post meu lá sempre com algo relacionado à decoração. Fiquem ligados.

 

style=”display:inline-block;width:728px;height:90px” data-ad-client=”ca-pub-7120564673634068″ data-ad-slot=”3455202015″>

11 thoughts on “Pôster na Decoração

  1. Rita Albuquerque

    Bom dia, Edu! Dá uma dica, pls. Qual o tamanho dessas pranchetas?
    Obrigada!

  2. Rita Albuquerque

    Oi Edu! Postei um comentário mas sumiu… Dá uma dica, please: qual o tamanho dessas pranchetas? Obrigada!

  3. Feco Porto

    Todos os links estão com o código “mailto”.

  4. Lucas

    Gostei do MPosters, mas o tamanho das imagens é muito pequeno pra impressão. Né não?

  5. Marcela Carvalho

    Muito 10 a idéia das pranchetas!

  6. Tainã Guerra

    minha versão rs

  7. Pingback: Posters | Flamenquite

  8. Pingback: Poster | Flamenquite

  9. Melina

    Como e onde eu pego esse poster “vamos viver tudo…” e pq “eu sou do tamanho do que vejo…”, grata!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Youtube

Pinterest


Facebook