Nunca pensei que essa seção fosse fazer tanto sucesso e que teria tanto pitaqueiro por aqui. Então hoje vamos analisar mais um caso, mas antes disso queria contar uma novidade. No primeiro plantão eu disse que faria um apanhado dos melhores pitacos e postaria aqui e não fiz isso, mas tenho uma justificativa: Agora, em todo plantão que tiver algum ambiente pra ser “medicado” eu vou procurar o auxílio de algum profissional da área e essa pessoa vai juntar todas as nossas idéias e montar um projeto de graça pro paciente. Resumindo: ele(a) vai se comprometer a fazer um projeto realizável e com um resumo de tudo que a gente sugeriu e entregar pro leitor, além de me passar pra eu postar aqui também. Bacana demais né?

Mas nem só de ambientes se faz um plantão e aqui nós atendemos casos isolados também. Hoje vamos bancar os geriatras e dar um jeito num móvel de idade. Diz aí Jonas:

[line]

“E aí Edu, bom, meu problema é bem menor do que o quarto do Thiago e acho que você vai tirar isso de letra. O meu móvel que precisa de salvação é esse achado e garimpado criado-mudo [que de mudo não tem nada, porque só de olhar ele já diz muito sobre o que ele foi kkkkk]. Essa peça acho que é do tempo do meu tataravô {dá só uma olhada no puxador dele, até parece aquela pedra da muleta do criador do Jurassic Park hahahaha}. Enfim Edu gostaria de mudar a cara desse criado e dar um novo visual pra ele mantendo esses puxadores divinos, sei que essa tarefa vai ser bem fácil pra você. Agora você ficará incumbido dessa transformação. Mãos à obra rapaz, esse Plantão vai bombar o site…”

Bora analisar o caso então?

Criado_Mudi_1

Criado_Mudo_3Criado_Mudo_2Esse não é um caso complicado, é quase uma virose. Hehehe. Mas e aí, qual a solução pro Criado Mudo do Jonas? Comenta aí que eu tenho certeza que vão parecer idéias incríveis.

Pra marcar uma consulta no Plantão para o seu móvel ou ambiente, é só mandar um email com o assunto PLANTÃO para contato@homensdacasa.net.