Esse ano o blog faz 5 anos (passou voando né?) e chegou a hora de tirar do papel alguns sonhos antigos. Nesses anos todos, entrei na casa de um monte de gente pra dar pitaco e aquele incentivo pra quem não quer mais viver acampado.

Sempre tive a preocupação de ter uma linguagem simplificada, sem muitas firulas e direta. Uma conversa mesmo, como se estivesse aí na sua sala conversando sobre o seu cafofo.

E com o tempo veio a vontade de estreitar mais essa relação, afinal você abre sua casa pra mim todo dia. Existe algo mais íntimo que isso? Existe, mas não vem ao caso. hehe

Então nesse ano chegou a hora de desvirtualizar a nossa relação e botar a mão na massa juntos.

A Oficina

Desde que veio a ideia da Oficina, imaginei em fazer algo divertido e nada quadrado, como a nossa pegada aqui no blog. Então vamos juntar uma galera pra falar de criatividade, faça-você-mesmo e claro, criar coisas incríveis.

Teremos algumas horas pra trocar figurinhas, referências e ainda aprender alguns conceitos básicos pra facilitar na hora de criar.

Meu intuito é compartilhar com vocês o que eu aprendi durante todo esse tempo e clarear as ideias de quem não se acha criativo. Pra fechar tudo com chave de ouro, sempre vai rolar um DIY ao vivo pra gente se jogar e vocês levarem pra casa pra mostrar pro papai e pra mamãe. rs

Cidades que receberão a oficina:

  • Abril – Rio de Janeiro
  • Maio – Curitiba
  • Junho – Fortaleza
  • Agosto – São Paulo
  • Setembro – Brasília
  • Outubro – Belo Horizonte

Se sua cidade não tá na lista, não fique triste. Já já a gente aparece por aí também, fechado? E fique de olho que as inscrições sempre vão rolar 3 semanas antes da data da oficina ok?

Oficina Rio de Janeiro

A Oficina do Rio rola no dia 29/04 (sábado) às 9h no Templo Botafogo, um coworking incrível com jardim e espaço de sobra pra gente se divertir.

Pra fazer sua inscrição, clique AQUI. Nesse link tem mais informações sobre o evento também ok?

Se rolar qualquer dúvida, é só mandar um email pra [email protected] que a gente te responde o quanto antes, combinado?

Espero te ver em breve. Tô bem animado.