Leitor Ninja – O quarto do Maxwell

Leitor Ninja – O quarto do Maxwell

SELO_LEITOR_NINJANão é fácil manter um blog. Tem dia que você tá de saco cheio de leitor sem noção (só alguns ok?), de proposta indecente de parceria (já me ofereceram até bacalhau no pagamento, sério), da responsabilidade de ter quase um segundo emprego sem ganhar praticamente nada pra isso. O que era uma diversão vai se tornando obrigação e o tesão pela coisa começa a diminuir.

Aí nesse dia você recebe um email e descobre porque ainda acredita e investe tanto nessa parada. O Maxwell me mandou a reforma do quarto dele que ficou incrível e ainda me fez ter muito orgulho do que eu faço aqui. Então vamo pro post porque ele escreve pra caralho e tem muita coisa pra você ver. Saca só: [line]

MAXWELL_1

Me chamo Maxwell Paula, sou publicitário desde 2008, e estou no último semestre de Design de Interiores aqui em Fortaleza. Bem Edu, o mês era setembro desse e eu sabendo que em novembro entraria de férias, surgia uma dúvida cruel: viajar ou reformar o quarto?? Mas quando vi que o motivo seria por conta de um novo auto-desafio, a decisão foi imediata. Iniciava aí, a “Operação Quarto Novo de Novo“, e paralelo a isso, final de semestre na faculdade (já viu, né!). Não queria “projetar” ou “comprar”, nem estava com grana pra isso… a ideia seria reutilizar, dar cara nova, garimpar o que tinha dentro de casa e utilizar materiais “acessíveis”, fora dos padrões convencionais mdf, laca, etc, e sem ultrapassar os $$$$ quatro dígitos.   

A primeira peça que fiz foi o pendura fotos de canos, e percebi que o segredo está no acabamento da tela antes de anexá-la ao cano pvc.

MAXWELL_2

MAXWELL_3

Depois veio o relógio… um clássico.

MAXWELL_4

A luminária de teto, foi um sufoco. rs Como pintei no jornal, ao tirar de um lado, meio que colou e saiu um pouco a tinta. Daí resolvi pendurar, e os fios ficavam enroscando, etc. Spray sob spray! Foi brabo! rs Mas venci! Resultado incrível!

MAXWELL_5 MAXWELL_6

Fã declarado da eterna AMY, era óbvio que ela estaria “enquadrada”. Como lido com arte digital diariamente na agência, criei meu auto-retrato deejay (sim, sou Deejay nas horas vagas também!) e uma outra arte com a Eames White DSW (uma das lindezas que ganhei de presente).

MAXWELL_9

A IQ Light (que está como pendente na mesa lateral) também foi “uma onda”. Depois de passar uma tarde inteira riscando e cortando moldes, ao final, na tentativa de montagem vi que estava tudo errado. Perdi tempo, e parte do laminado pvc. rs No dia seguinte, com o molde certo, foi só alegria.

MAXWELL_8 MAXWELL_7

Com essa parte pronta, mais ou menos já no quinto dia, comecei a pintura de fato. Lixar bem, aliás muito bem, os pallets foi fundamental. A tinta que utilizei foi a pva branca pra base, a esmalte sintético amarelo da coral, e no acabamento o verniz marítimo. E aí foram mais três dias entre demãos e espera de secagem.

MAXWELL_10

MAXWELL_11

Nesse meio tempo, dei o gás na faculdade. rs Nas minhas andanças pela cidade, sabe aquele banquinho que encontramos vendendo no sinal? Pois é, assim que vi, chega os olhos brilharam, pois já consegui visualizá-lo repaginado, claro! Comprei na hora. O casamento foi perfeito com o ventilador. rs. Mas nada disso havia sido difícil. O bicho pegou foi com as portas do guarda-roupa, que decidi retirar o laminado antigo e substituir pelos novos em branco e amarelo. Pense como foi chato. Mas depois vê-lo prontinho no lugar, vi que valeu a pena o sacrifício. O mesmo com as portas do revisteiro – só que com tinta, e fiz um listrado que ficou ultra cool.

 MAXWELL_10

Era chegada a hora do grande dia da montagem. E foi fantástico. A cada peça, a cada furo no teto, a cada pingo de cola quente ou de instantânea, os olhos brilhavam. A luminária, claro, assim como a sua Edu, instalei a dimmerização. Para a cabeceira dos pallets, sistema de led com dimmer também, e vidro no topo para ganhar uma “super prateleira”. No meu caso, deixei ela solta, e fica presa com a cama box mesmo. Já a mesinha lateral repaginada foi herdada da vozinha querida (RIP). 

 MAXWELL_12

MAXWELL_13

Enfim, o resultado dessa aventura toda vocês estão vendo aqui. Se tem uma palavra que pode definir é: REALIZADO! A “Operação” foi um sucesso. De fato meu objetivo de mostrar que mesmo com orçamento curto, com uma boa dose de criatividade, e principalmente paciência, é possível transformar todo um ambiente.  

MAXWELL_14 MAXWELL_15 MAXWELL_16 MAXWELL_17

Me inspirei muito bem no Homens da Casa para aprender que a decoração DIY (faça-você-mesmo) FAZ TODA A DIFERENÇA na vida de quem decide colocar a mão na massa. Comigo, a “Casa é de Ferreiro, e espeto é de Ferro”! rs

MAXWELL_18 MAXWELL_19

Grande abraço Edu, e a todos os leitores do blog. [line]

Quase um livro, mas pode dizer que valeu a pena vai. E como toda boa história tem uma lição de moral no fim, fica aqui a minha: REALIZE! Sua casa é seu espaço e tem que ter a sua cara. O faça-você-mesmo não serve só pra economizar, é uma terapia. Se não tem habilidade, mas tem grana, compre tudo, foda-se, tanto faz. Mas preste muita atenção: ENVOLVA-SE! É o seu canto! Decore, enfeite, pinte, borde. Qualquer um é capaz de coisas incríveis, INCLUSIVE VOCÊ!

E se você gostou, tá na hora de contar pro Maxwell né? Comenta aí então!

ATUALIZAÇÃO: Pra quem quiser baixar os moldes da luminária, é só clicar AQUI!. Obrigado Sara!

123 thoughts on “Leitor Ninja – O quarto do Maxwell

  1. Jéssica Batista

    Super ninja ele! Ficou liiiindo!!! Parabéns pelo quarto, o blog realmente é inspiração pra vida!

  2. Samantha Soares

    Não tem expressão melhor: FICOU FODA!!! Parabéns!

  3. Dayse Galhardo

    Ficou lindo mesmo! Adorei a luminária!! Parabéns Maxwell!!

  4. Stephany Rodrigues

    Ninja ultra master blaster! Adorei cada detalhe! 🙂

  5. ana

    haja paciência ..porém ficou mt bom.

  6. Bruna Venske

    Parabéns pelo seu trabalho e dedicação, ficou tudo lindo!!!!!!!!!!

  7. Nubia

    Adorei!!! Ficou lindão, muito aconchegante, os móveis nem parecem pintados em casa! Parabéns!

  8. Flávia Mergulhão

    Sensacional!!!

  9. thiok

    Acho que esse homem da casa plantou uma semente super do bem e as pessoas andam caprichando tanto e mandando tão bem, parabéns ao Maxwell, mas ao eduardo e ao blog também, que anda fazendo revoluções nas nossas casas *-*

  10. Jessica

    Queria o molde da luminária!!!! onde tem?

  11. Shantala Souza

    Nunca comentei aqui, mas depois desse post, tive que! Ficou incríveeeel. Parabéns ao leitor ninja e a você que sempre nos inspira. Depois dessa, vou mandar a foto da minha mesinha de cabeceira feita (pelo meu pai, claro, não teria essa inteligência) com restos de uma mesa de computador antiga hahahahahaha adoro o blog, bjs

  12. Jana

    Adoreeeeeeeiiiii mesmo! estou cheia de idéias bacanas que tenho tirado do seu blog Edu, desde que começei a acompanhar Blogs de decoração como o seu, o Casa de colorir, etc etc, Só que to loca por nao poder colocar em pratica ainda… vou mudar de cidade, de casa, de tudo inicio de janeiro próximo e to deixando tudo pra casa nova, a parte boa é que ta quase lá… Não desanime… suas dicas fazem toda a diferença pra quem quer ter um lar bonito. Assim que começar a por em pratica mando fotos dos projetinhos. Parabéns pelo trabalho!!

  13. Bel Baraçal

    Ninja é pouco! Ficou daqueles quartos de revista que você morre de vontade de ter. Parabéns, Maxwell! O cuidado com cada detalhe com certeza valeu, ficou lindo!

  14. Srta Formiga

    Amei! Tremenda evolução e melhoria! E o empenho? Parabéns meu chapa, eu teria desistido na metade…Como profissional eu gostaria de fazer uma observação, não é uma crítica(depois da coisa pronta, não falta peru de fora pra opinar! rsrs) não leve tão a sério a combinação das cores, permita que o inesperado entre, e um pouco mais de uma terceira cor aí, além do amarelo e azul ficaria muito bom(sugestão? preto! pra deixar o vermelho só no contraste)!
    Bom, que metiiiida! rsrs

    • Maxwell Paula

      Olá Srta. Formiga, muito obrigado pelos elogios e pela dica tbm! Você acertou em cheio na sugestão, pois o rack do computador (na foto do antes e depois) é preto com amarelo. rsrs Abração 😉

  15. Mônica Evangelista

    Nossa amei!!!! Parabéns! Parece até outro quarto, ficou muito lindo!

  16. Nessa Melo

    Porrammmmmm…. não tem nem o que dizer… muito, muito, muito, muito legal!!!
    Podia rolar os moldes do pendente pra gente baixar né? *-*

  17. Tatiana Vasconcelos

    Nija é pouco mesmo, Maxwell você arrasou de profissa!! ficou tudo muito bom, cheio de personalidade. Muita criatividade. Exemplo de que com paciência, persistência e criatividade, chegamos lá. Parabéns mil vezes!!

  18. Manuella Noronha

    Maxwell nasceu pra isso!! Ficou espetaculoso o quarto dele!!! Edu, não desanime!! Seu blog é muito legal. Minha casa vai entrar em obra depois do Carnaval, por isso não tenho feito nada por aqui. Mas to cheia de ideias e de coisas que cato por aí! Marido me chama de Maria- Caçamba!!! Então, me aguarde!

    • Maxwell Paula

      Brigadão pelos elogios Manu!! Adorei o “nasceu pra isso!”. Bem verdade… abraços 😉

  19. Natalie Suzuki

    Nossa adorei!! Parabéns de verdade pela reforma, ficou lindo, deu um up TOTAL no visual!

    Edu, desanima não! Assim como você inspirou o Maxwell, cada postagem sua inspira muita gente! Eu adoro ver as coisas que faz, as coisas que o pessoal manda pra galeria do leitor (e os ninjas, claro), e apesar de às vezes ficar devendo no quesito “colocar em prática” pela correria do dia-a-dia, só de ver a dedicação colocada em cada projeto e principalmente o desprendimento em querer dividir com a gente, fico sempre com a mão coçando querendo mudar várias coisas por aqui 😉

  20. Lu Alves

    Uauuu!!
    Parabéns!!
    Totalmente inspirador… ficou lindo de viver!!
    Sem contar na cor, minha preferida… amarelo <3

  21. Hellaine

    Ficou muito bom! e inspirador tbm. Edu vc não pode desanimar não, Amo seu blog!

  22. Renan Lima

    Nunca comentei no blog, mas esse projeto ficou espetacular. Pretendo fazer alguns ajustes em casa também e esse site só me inspira. Não para EDU, precisamos de você e dos leitores para que tenhamos ideias.

  23. Larisse Castro

    Não tem nada, absolutamente nada, que tenha ficado ruim. Adorei cada detalhe do quarto. Estava pensando em dar uma repaginada no meu quarto usando os mesmos tons que foram usados e agora estou cheia de idéias. =D

  24. Ana Paula

    Carácoles!!! Ficou maravilindo seu quarto Maxwell.
    Parabéns pelo trabalho, pela criatividade, pela inspiração….e obrigada por compartilhar td isso.
    Fiquei super inspirada e motivada pra dar um up no meu cantinho.

  25. Maxwell Paula

    Como acabei de postar no meu face… hoje eu não ando… Flutuo!! hehehe O mais gratificante de tudo isso é ver a cada comentário postado, que vocês tiraram seu minutinho para tecer palavras lindonas pra mim e para o Homens da Casa, que me enchem de orgulho!!! E essa sensação não tem preço! Só me credencia e me mostra que estou na direção correta. E Edu, post ficou perfeito… escrevo pra car*lh#$ mesmo!! hehehe Abração a todos. Meu muito obrigado e AVANTE!! 😉

  26. Dany Duarte Potenza

    Ficou loko esse quarto amei a cabeceira da cama !!!!

  27. Tais Chaffin

    Incrível! Tá de parabéns! =D

  28. Juliane Martins Ortis

    Ficou lindo!!

  29. Renata

    Que lindooooo!!!! amei tudo principalmente a cabeceira… Super inspirador

  30. Carol Garcia

    nossssa q quarto mais lindo e estiloso, Maxwell, sou doida por essa luminária, bem q vc poderia compartilhar o molde né, e cara vc é muito criativo, ficou top

    • Maxwell Paula

      Muito obrigado Carol!! Edu já compartilhou… está no final da postagem!! Sobe lá, pega, e faz também!! Abraço 😉

  31. Maxwell Paula

    Quem quiser ver mais fotos do projeto, dá uma conferida no meu álbum lá no face. Link aqui: https://www.facebook.com/maxwellpaula/media_set?set=a.552528588155050.1073741832.100001937403830&type=3 Forte abraço 😉

  32. Rubiara Rocha

    Show de bola!!! Parabéns!

  33. Matheus

    UAU, ficou lindão!

  34. Sara

    Sempre as ordens, Edu!

  35. RITA ARAUJO

    FICOU MARAVILHOSOS ESSE QUARTO!!!!

  36. Mariah Fernanda Darós Malaquia

    Perfeito

  37. Andressa Santos

    Lançando a Campanha, QUERO O MAXWELL AQUI EM CASA!!!!! Ficou massa o quarto, parabéns!!!!!

    • Maxwell Paula

      Hahahahahahaha O melhor comentário Andressa! Brigadão!! 😉

  38. leticia calazans

    perfeito….. e inpirador 🙂

  39. Joelma

    Maxwell em primeiro lugar.. Arrasou, no meio do post já dá vontade de começar a revisar tudo em casa! Parabéns mesmo! Adoro gente que faz!
    Uma pergunta, morro de vontade de ter uma luminária pendente na cabeceira da cama, mas teria que rolar um quebra quebra. Como fez a parte elétrica da sua, é gesso no seu teto ou teve que quebrar para passar a fiação?

    Obrigada!

    • Maxwell Paula

      Olá Joelma, tudo bem? Primeiramente muito obrigado pelos elogios!!!! Foi bem simples, fiz um furo no teto (que não é gesso!) normal, usei bucha e gancho, e cola quente para prender a fiação no canto da parede. Super fácil!!! Forte abraço. 😉

      • Joelma

        Sabia que ia surgir uma gde idéia, incrível fui ver a foto novamente, não dá para ver a fiação!
        Obrigada!!!!

  40. Patrícia Eva

    Parabéns! Ficou muito lindo. E amei a idéia dos pallets, q perfeito!

  41. Karen

    Ficou sensacional!! Parabéns!!!

  42. Carolina Barbosa

    Fantástico! Adorei tudo!

  43. Vitor Marcelo

    ESTOURADOOOO , o quarto ficou muito bacana.

  44. fernanda

    Caramba,até agora juntando o queixo!Que transformação bacanérrima!Tudo de muito bom gosto e dá pra notar cada minuto dedicado.Parabéns pela paciência!!Ficou incrível!! =]

    • Maxwell Paula

      Muito obrigado Fernanda!! Paciência, realmente, foi a chave!! Abraço 😉

  45. Zilah Rodrigues

    Ficou muito legal! Parabéns, Maxwell! 🙂

  46. Cae

    Tirando a garrafa da SKOL né… bebida no quarto, nada a ver. De resto, ficou muito bom!

  47. Deise Souza

    Lindaoo, parabéns, também estou aqui pra tomar coragem e ir colocar a mão na massa…rsrsrsr …quero a diy dessa luminaria ai…a de bolotinha 😀 beijaooooo

  48. Marcos Alexandre

    Parabéns!!!

  49. Fernanda Ribeiro

    Vende em algum lugar essa criatividade toda ? FICO DIVO !!! Eu amei o vermelho com o azul de antes, mas após a reforma ficou perfeito ! Parabéns !!! Acho que o Edu podia te contratar pra ser colunista hein hein ?! rss

  50. Juliana Amado

    Geeeeeeente, o que é isso? Estou de queixo caído! Ficou muito legal, ameeeei! Palmas,palmas!

  51. Carlos Rosário

    Maxwell, parabéns pela reforma!!!Ficou muito show!!!! Edu, não nos abandone não.Sempre vejo blogs sobre reformas e/ou “faça você mesmo” e o seu além de ser uns dos melhores, foi o que mais me identifiquei.Ainda não tenho meu ” canto próprio” mas já tenho várias ideias de coisas para decora-lo e muitas foram tiradas ou inspiradas do que vejo aqui no seu blog.Não nos deixe!!!!

    Maxwell, mais uma vez, parabéns!!!!!

  52. Patrick

    Cara, amei tudo, sério mesmo.. Inclusive pensando em copiar a ideia da cabeceira com palet + vidro pra formar uma bancadinha. PARABÉNS

  53. Tiago Ls

    Ele merece esse destaque, muito criativo e além de bom gosto que tem! Parabéns pela paciência.

  54. Mariella Pilotti

    Maxwell, com qual fita você cobriu esse “hello”? (Já stalkeei e vi que foi você quem fez, hahahahaha)
    Ficou demais!

    • Maxwell Paula

      Olá Mariella! Então, fui eu sim! hehehe Não é fita, é tecido daqueles que usa em decoração com malhas… abraços 😉

  55. Mabel

    Ficou lindo demais! Parabéns…

  56. Alexandrina

    Nossa! Fiquei pasma! Show de bola, tudo, tudo. Ficou perfeito. Maxwell, você é pra casar, hehehehe! Parabéns ao Maxwell, pelo excelente trabalho, e ao Edu, por conseguir inspirar tanta gente, e ao mesmo tempo ensinar várias coisas legais de DIY. Beijos.

    • Maxwell Paula

      Brigadão pelos elogios Ale! abraços 😉

  57. Michelle

    Muito legal, o trabalho compensou mesmo. Maxwell conta o passo a passo pra pintar o guarda-roupa, vou fazer uma reforma do meu tô precisando de umas dicas, o seu ficou otimo

    • Maxwell Paula

      Brigadão Michelle! Não é pintura… retirei o laminado que tinha antes e coloquei esse aí que é o laminado pet… e colei com cola específica pra esse uso. abraço 😉

  58. L. Fávero

    Incrível!

  59. Mayara

    Ameii!

  60. Rodrigo

    ficou lindo (quer dizer muito bacana) o espaço! Parabéns Maxwell!

  61. Nathália

    Maxwell, parabéns, ficou incrível mesmo!!!
    Que lâmpada você usou no fundo da cabeceira para dar esse efeito?

  62. Edir Lança Pinheiro

    eu amei, ficou muito bom mesmo! agora o que me chamou a atenção, foi a lustre, gostaria de ver passo a passo. e ate mesmo como prende ele no teto.
    por favor MAXWELL, me responde sou sua nova fã! CABO FRIO. RJ

    • Maxwell Paula

      Fixado com buxa e gancho normal, Edir. Acabamento com cola quente. O molde o EDU já disponibilizou aqui pra vcs. Abraços.

  63. Marisa Carneiro

    Maxwell, vc arrasou! Parabéns!

  64. Fábio Marques

    Que perfeito… Esse foi direto pra lista-de-inspirações-do-fabio

  65. Tiago Marques

    Este quarto ficou realmente muito bom, parabéns maxwell pela dedicação
    paciência e bom gosto .. e parabens ao blogueiro por seu trabalho ,
    conheci o blog não tem muito tempo, através de uma conversa sobre
    reformar meu quarto com um amigo .ja passei por varias etapas e estou na
    reta final, tirando varias ideias acompanhando o blog .. abrass!

  66. Leonardo Maluf

    Cara, eu quero esse quarto pra mim! Fiquei encantado com aquela luminária exótica e super linda por sinal. Ah, também reparei que o amarelo é a cor da vez. Não é a primeira vez que vejo aqui no blog quarto com decoração amarela; até porque essa cor fica bem com outras infinidades. 😀

  67. Raffa Sanches

    AQUELA.LUMINÁRIA.AGORA!
    hahaha Parabéns pra ele que conseguiu fazer isso tudo, imagino o esforço e a paciência que ele teve, além da habilidade, claro! Super admiro pessoas como ele e você, Edu, cheios de força de vontade e criatividade!
    Ficou incrível o quarto e aquela luminária é perfeita! Rs.
    Beijos, meninos 🙂

  68. Leticia

    Meu, ficou de mais!! e essa cabeceira? como foi pra fazer esse lance de iluminação?

  69. Marcia Regina Mathias

    Incrível!!! Tô apaixonada por esse quarto gente!! Parabéns Maxwell ! A-rra-sou!!!

  70. Bruna Nogueira

    Parabéns!!

  71. Bia Nogueira

    Ficou DEMAIS! Adorei!!!!! Maxwell, quantos pallets foram usados para a cabeceira?

  72. Vi Teodoro

    APAIXONEI NESSE QUARTO!

  73. Rodrigo Tirolla

    Putz, esse é o melhor projeto do homens da casa mew!! fiquei até com vergonha de ter postado o meu kkkk!
    Acabei de comprar uma cama e vou copiar a cabeceira na cara dura!!!
    Parabéns cara!
    O melhor!

  74. David Pompeu Bertoli

    Eu fiz essa IQ Light como pendente pra minha cozinha, mas ao invés de usar folha PVC usei TELAS de LCD quebradas. Isso mesmo Telas (de notebook e monitor) quebradas, por dentro há algumas camadas de polietileno reflexivo, que espalham a luz por toda a tela, o resultado ficou incrível, custo zero e 100% sustentável e reciclado! Aproveitando parabéns pelo blog, HC é nota MIL!!!

    • Fernanda

      Essa luminária ta incrivel. Não fez umas extras para vender? rs

      • David Pompeu Bertoli

        Obrigado Fernanda!! Esse material que vem dentro das telas de LCD realmente dá um efeito lindo. A sua idéia até que é muito boa, já pensei nisso! rsrs mas nao tenho desse material suficiente pra fazer mais delas, por enquanto!

  75. Rafael Drumond

    Que incrível! Parabéns. Olhando por foto já dá pra sentir todo o amor que nele está. Felicidades no quarto novo, rs.

  76. Matheus

    Preciso do tutorial dessa IQ Light! Não encontrei no blog!

  77. Isac Maia

    Onde encontrar esse laminado de pvc para fazer a luminária? Não encontro nem folhas de acetato.

  78. Fernanda Holthauzen

    Nossa legal demais. Amei a cabeceira com palets. Os quadros e a luminária vermelha também ficaram o máximo. Ótimo ver um leitor entusiasmado. Beijos da Nanda

  79. Luisa

    Maxwell,
    Amei!!! Tudo muito lindo.
    Adorei a idéia da prateleira de vidro…
    Parabéns.

  80. Diell Renato

    Parabéns pelo trabalho cara! Ficou show!

  81. Lorena de Medeiros

    Ficou muito lindo! Parabéns pelo trabalho!!!! ^^

  82. Jojô Cabral

    Maxwell que foda!!! Ficou muito bonito! Parabéns!!!!!

  83. Edu.28

    Parabéns!!!Ficou muito Top!! Estou mudando de uma casa de 180 m2 que eu dividia com 2 amigos pra um apt antigo de uns 60 td esculhambado..rs comecei a reformar eu mesmo tava meio desanimado por não poder gastar muito ja que não estava nos meus planos mudar agora ,mas depois de ver o blog até me animei .

  84. Marta Roseli Soares

    Perfeitoooo, e sim é uma terapia mesmo, to praticando. Parabéns…

  85. Gabriela Santana

    Ficou o máximo Max!

  86. Denise

    Amei a luminaria de montar…mto inspirador…Amo Pallets e sua cabeceira ficou super moderna…o amarelo alegrou o ambiente e ficou super chik…Parabenssss

  87. Rafael Lucas

    Esse quarto é O MAXIMO!!! tenho duvidas quanto a quantidade de pallets usados pra cabeceira da cama… Já é uma inspiração pro meu cafofo ! 🙂

  88. Renilza Santos

    Caramba viu, quero tanto uma cabeceira assim lá pra casa, mas sou um zero a esquerda pra fazer estas coisas, como é que eu encontro pallets em conta assim hein???

  89. Romilson

    Amei a luminária da cabeceira, quero uma pra mim, está de parabéns, muito bom gosto!

  90. Luna Cavalcante

    Tem o contato do Maxuell? Moro em Fortaleza também, louca pra saber onde encontro esses palets

    • Bruno Oliveira

      oi Luana, tb sou de Fortaleza, comprei alguns pallets novos na Rua Governador Sampaio próximo a Catedral no centro da cidade

  91. Léa Castro

    Conhecendo o Blog HC, que é maravilhoso (criativo, descolado, interativo, etc… parabéns Edu pelo trabalho!), dei de cara com o quarto do Maxwell, que alegria ver o seu trabalho aqui!!!! O quarto já conhecia das postagens do face, adorei cada cantinho dele! PARABÉNS MAX você merece este reconhecimento, quem te acompanha na faculdade sabe como seus trabalho são criativos e o quanto se dedica em tudo que faz!!! MAXWELL PAULA (publicitário, designer, DJ e agora Chef, acompanho tudo) você vai longe… muito sucesso!! Beijos
    Léa Castro

  92. Nayara Rayssa Martins

    Adorei!!!!! Já tenho o molde da luminária, onde encontro esse laminado de pvc?

  93. eugenia castro

    Adorei sua luminária, pelo visto a sua deu certo. será que vc poderia me fornecer o molde, por favor. Acredito que o molde que tenho tb está diferente pois não consigo encaixá-las.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Youtube

Pinterest


Facebook