O blog tem um grupo fechado no facebook: o Cafofo do Edu. É lá que a galera mostra todo o seu potencial criativo enviando imagens dos seus projetos. A Amanda é um desses casos que deu tão certo que veio parar aqui na nossa seção.

Hoje vim mostrar o que fiz na minha cozinha ! Há 1 ano atrás mudei o piso do chão e a pedra da bancada, mas o azulejo não tenho condições financeiras e nem psicológicas de fazer agora. Então resolvi pintar com o melhor ajudante do mundo :meu filhote.

Então , detestava esse azulejo da minha cozinha que era horroroso. Quando troquei a minha geladeira e meu fogão, eles não couberam no seus respectivos lugares. Aí fui obrigada a mexer na minha bancada, mudando a pia de lugar e com isso fui obrigada a mexer também no meu chão.

Aí, sabe como é né? Não contava com tudo isso. O revestimento da parede então? Nem pensar em mexer (ordens do maridão. Kkkk). Mas todos os dias eu reclamava do tal revestimento  e ele dizia que tínhamos outras prioridade

Uma delas foi a minha área gourmet que levou toda a nossa grana. Também trocamos o piso da casa toda.

Então sugeri pra ele colocar a sugestão do tio Edu que era o cimento queimado, mas ele não quis porque q tinha que lixar e, como acabamos de sair de meses de obra, nada feito.

Foi assim que comecei a mostrar várias cozinhas com propostas pretas até que ele aceitou. Tive medo, mas amo preto! Fui com a cara e a coragem pra pintar tudo de tinta pra piso preta com o ajudante mais incrível do mundo.

A moldura do quadro abacaxi foi feita com estêncil e massa corrida. O desenho foi feito com giz

As fruteiras foram feitas com cesto de bicicleta pitando com tinta spray cobre.

E aqui estou! Ainda falta alguns detalhes, mas a vontade de dividir com vocês é maior do que eu ter que esperar! Beijos

Se você também decidiu botar a mão na massa e deu aquele trato ninja em algum canto da casa, manda fotos e a história da obra pra mim no [email protected] Quem sabe você seja o nosso próximo Leitor Ninja.