A cada dia que passa é mais comum as pessoas trabalharem em casa né? Seja como trabalho principal ou alguma necessidade pós trabalho.

Esse escritório que vou mostrar pra vocês hoje é um projeto do HC Studio, o nosso studio de projetos online. Pra quem não sabe do que se trata, no HC Studio a gente faz projetos que misturam a pegada do blog com ideias descoladas e faça-você-mesmo (só pra quem quer botar a mão na massa, claro).

Os projetos são 100% online e no fim de cada um a gente envia um manual completo com referências de materiais e todos os dados técnicos necessários para você enviar pro responsável pela obra.

Mas voltando ao assunto, o cômodo a ser reformado era um antigo quarto com um armário bem grande (que os clientes fizeram questão que continuasse). O desafio foi criar 2 estações de trabalho confortáveis para o casal.

Ela gosta de tons mais claros, ele curte uma pegada mais industrial vintage. A gente misturou isso tudo e o resultado você confere agora.

O quarto tem uma porta grande que dá pra varanda e a gente aproveitou bastante essa luz natural no projeto.

O Canto dela tem um fundo de tijolinho (Ecobrick) e tem prateleiras que podem se adaptar de acordo com a necessidades dela. Também tem uma grade pra recados, fotos e tudo mais que ela quiser botar pra decorar o canto.

Já o canto dele tem uma pegada mais industrial com uma estante de canos. A parede tem  um tom mais claro que deixa o trabalho mais confortável.

O guarda roupa ganhou cara nova com tinta e novos puxadores. A pedido dos clientes, o piso foi mantido.

A proposta do HC Studio é levar a pegada do blog pra sua casa. Tudo de um jeito prático, descolado e claro, com a sua cara. Para mais informações sobre como funciona o projeto online e conhecer nosso portifolio, acesse studio.homensdacasa.net