Galeria do Leitor – Outubro/2016

Galeria do Leitor – Outubro/2016

Entra mês e sai mês e a Galeria do Leitor tá cada dia mais disputada, meu povo! Os leitores estão cada vez mais profissas e a gente aqui fica totalmente desesperados pra conseguir selecionar só 10 projetos entre tanta coisa bacanuda!

Todo mundo quer destilar seu bom gosto por aqui e a curadoria passa um aperto danado pra dar conta de separar uma pontinha de talento desse povo que frenquenta nosso cafofo. Mas uma coisa eu já adianto pra vocês tá bonito de ver, viu! Curiosos? Então como diria Bial, “É hora de dar aquela espiadinha”.

Toque profissa

Além de ninja da decor, o Alexandre Jansei tem a sorte de ter uma arquiteta pra chamar de sua! Ele e a namorada, Aline, se inspiraram no blog pra dar um tapa na sala do rapaz! Fizeram uma composição massa e não tiveram preguiça pra montar o painel de madeira pra TV que encheu o canto do Alexandre de estilo. Ficou bem legal!

leitor2alexandre

Hey, teacher!

Dizem que inveja é um sentimento negativo, que faz mal para as pessoas… Mas acho que no caso do Bruno Muniz ela deu foi um empurrãozinho pra deixar a casa dele ainda mais cool. Isso porque o cidadão em questão não assinou o Caixote até hoje e ficou se roendo de inveja da galera que fez o projeto DIY do mês de setembro. Ele encontrou um pedaço de madeira largado numa obra e botou a “massa cinzenta” pra trabalhar. Saca só quadro de string art que ele fez inspirado na capa do álbum “Dark side of The Moon” do Pink Floyd!

leitor14bruno

Sem quebra-quebra

O Ciro Ornstein é da turma dos que curtem uma pegada industrial (parecendo alguénss que eu conheço…rs) e foi logo arrumando um jeito do cafofo dele ter uma pegada de loft. Ele revestiu as paredes de Palimanan, uma capinha que imita tijolinho. Sem quebrar a casa toda o Ciro conseguiu um efeito super natural e rústico. Mandou super bem, cara! 

leitor1ciro

Madeeeiraaaa…

Tem muito leitor fera aqui no HC, mas esse Cristiano Almeida não tem sossego, gente! O cara não tem um pingo de preguiça na hora de botar a mão na massa e sempre posta ideias muito fodas da casa dele pra galera se inspirar.

Veja também

Galeria do Leitor – Setembro 2016

Galeria do Leitor – Outubro 2015

A gente selecionou dois projetos com madeira nível ninja dele: o primeiro, foi um painel com uma arte pintada à mão (sério!); o segundo foi – vocês não vão acreditar – um deck feito na raça. Se tivesse um Troféu Leitor MacGyver seria do Cristiano esse mês sem choro nem vela! 

leitor4cristiano

Pra clarear as ideias

O Evandro Bruns deus uns rolês por aqui e descobriu umas inspirações pra dar um grau na casa dele. Em um fim de semana ele mudou a decor e ainda fez uma luminária modernosa. Gostaram do design do cara? 

leitor18evandro

A cara da riqueza

Com uma pegada moderna, a sala do Guilherme Freire ganhou um ar de mostra de decor depois que o cara fez uma luminária de trilho. Um DIY muito fácil e que dá aquela valorizada em qualquer composição. 

leitor22guilhermep

Amarelou

Uma das coisas mais legais de botar a mão na massa é ver que algo que tava meio deslocado na decoração pode ganhar uma repaginada e virar a estrela do cafofo. Esse foi o caso da cristaleira da Helen Barbosa. Com um pouco te tinta amarela e um adesivo chevron o móvel dela ficou todo moderninho e a moça felizona! 

leitor23helen

Tudo junto e misturado

Quando vocês seguem um tutorial do blog é muito legal, mas quando vocês juntam o que viram por aqui com outras referências e fazem algo super diferentão e com a cara de vocês é sensacional! E foi isso que o Igor Mascarenhas fez. Ele juntou o Diycore com Homens da Casa e criou esse rack com cara de móvel design. Showw! 

leitor8igor

Rock me baby

O Rogério Oliveira deu um super trato na sala dele com uma pegada masculina beem estilosa. Além de reformar duas poltronas antigas com tecido que imita jornal e um quê rock and roll com almofadas de caveira, ele fez uma composição com quatro violões. Será que ele é músico sim ou com certeza?

leitor10rogerio

Emaranhado de luz

Um pedaço de pinus, uns metros de fio e seis lâmpadas de filamento de carbono foram suficientes pro Vinicius Assis fazer uma luminária pendente diferente e super descolada. Mandou bem demais, né? 


leitor25vinicius

E aí, tem algum projeto seu na Galeria do Leitor desse mês? E você curtiu os projetos da galera que passou por aqui? Eu achei muuuito fodaaa e você, conta pra gente aí nos comentários!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Youtube

Pinterest


Facebook