Nossa, esse mês passou voando hein. Entre trabalhar, cuidar do novo layout do blog e ainda cuidar da lojinha, nem vi que agosto já saiu vazado. E nessa correria toda, ainda bem que ninguém se esqueceu de mandar projetos pra cá né? A GALERIA DO LEITOR  do mês de agosto tá cheia de coisa legal pra te inspirar a colocar a mão na massa também. Saca só: [line]

Adryano_Alves

O Adryano fez esse gradiente com tons de cinza na casa dele. A listra branca no meio ficou bem legal porque ajudou dar uma quebrada e definiu melhor os tons.

Henrique_Almeida

 

A copa do Henrique nunca mais foi a mesma depois da reforma. O tom de madeira das cadeiras deu lugar pro azul e ainda rolou uns puffs pra completar o esquema. Achei profissa.

Processed with MoldivPra fazer esse barzinho estiloso, o Ilan reformou um nicho comprado na Leroy. A mágica foi feita com vinil adesivo e um kit de pé palito. Ficou bem bacana.

Joseline_AltíssimoJoseline é das minhas e sai vendo luminária em tudo. Pra fazer essa ela comprou um quebra cabeça no xingling e usou capas de cd como base.

Naima_KamliotNayma pegou o passo a passo da bandeja pra barzinho aqui no blog e já montou o próprio bar só com bebida de bacana. Rica.

Captura de Tela 2014-08-29 às 12.18.51Rita de Cássia é uma leitora de Portugal ( eu avisei que vou dominar o mundo) e consegue fazer móveis comuns virarem esses incríveis móveis com pegada industrial. Já pode desapegar e mandar o passo a passo né?

Ana_celiaA mesinha lateral da Ana Célia foi feita com  um caixote de feira. Aí ela colocou rodinhas e um tampo de vidro. O melhor é que ainda dá pra guardar umas tranqueiras lá dentro.

Denys_AldmanO Denys pegou a idéia da prateleira invisível aqui no blog e já providenciou logo 2 pro quarto dele.

Frederico_MachadoO Frederico fez sua própria versão do cooler de bebidas que tem aqui no blog. De quebra ainda arrumou um canto bacana pro violão fazendo o painel que ensinei por aqui também.

PROJETO DO MÊS

É incrível como uma boa idéia na cabeça e alguns materiais podem fazer verdadeiras revoluções. Esse é o antes e depois do quarto do Matheus Manzoli, o nosso projeto do mês.

Matheus_Manzoli

É o que eu sempre digo: todo mundo é capaz de projetos incríveis. Tudo começa pela vontade de botar a mão na massa. Não tem essa desculpa de grana, tempo, habilidade. Vai lá e faz. Foca na diversão que tudo dá certo no final.

Se você criou um projeto super bacana e quer mostrar pra todo mundo, é só mandar pra cá. Mande fotos com boa resolução, sem nenhum tipo de edição e com uma descrição do projeto para [email protected].Essa é a última galeria antes do aniversário de 2 anos do blog. Na galeria do mês que vem vão rolar algumas novidades, mas nunca que vou estragar a surpresa né?

Enquanto a gente espera a versão 2.0 do blog, pode ir me contando o que achou dos projetos. Ficou dúvida? Pergunte aí que essa galera talentosa responde.