SELO_galeriaVocês sabem que eu sou bem direto aqui no blog né? Tanto pra meter o pau quanto pra elogiar. Olha, esse mês eu estou, de verdade, surpreendido com a Galeria do Leitor. Sério mesmo. Cada dia que passa a galera tá mais profissional. Se cismarem de montar um blog de decoração eu tô fodido. hahaha.

Pra vocês terem uma idéia, tive que voltar atrás e colocar 20 projetos na galeria esse mês. Tava impossível escolher só 10. É claro que isso me deixa com um orgulho gigante, tipo aquele pai babão que fica com a tekpix na mão filmando a primeira apresentação dos filhos na escola. Sim, os leitores se superaram. Tudo profissional, inclusive no nome.

Um monte de gente com nome de famoso, só falta uma foto preto e branco do lado, tipo aqueles catálogos de arquitetos. Rs. Mas vamos ao que interessa né?

adriana-martins

Nem a mezinha de telefone escapa de uma transformação radical. Esse projeto é da Adriana Martins.

Alexandre-Schley

A estante do Alexandre Schley foi feita com escada e ripas de madeira. Achei conceitual. Já pedi o passo a passo #liberaAlexandre

Ana MacielA cabeceira da Ana Maciel já foi um armário. Sem mais.

Eli-MartinsA Eli Martins comprou esse móvel na Leroy. Cansada da monotia, deu outra cara pra ele. Melhorou bem.

Elisa-MachadoVinil adesivo e tesoura. Olha a mágica que a Elisa Machado fez.

Francine Michelin

Esse é o quarto da Francine Michelin. Foco no caixote de feira que ela pintou e o criado feito com disco de vinil e suporte de planta.

JonasO Jonas é mais um da turma dos tarados por luminárias.  Nessa ele usou a base de um computador e o corpo de um ventilador de torre.

José Carlos SantanaO José Carlos Santana é quase sócio do blog já. Dessa vez ele fez um sofá de pallet muito legal. Não curto muito esse tipo de móvel, mas esse eu tive que dar o braço a torcer. Tá com cara de exposição.

Ligia Orsati

Vinil adesivo na parede e pôster ratinho. Pronto, o banheiro da Lígia ficou novo num estalo. [line]

Interrompemos a programação pra informar que a loja mais incrível do universo tá no ar. Se você não conhece a HC STORE até hoje, volte duas casas, fique 3 rodadas sem jogar ou clique na imagem e vai lá fazer a festa na loja oficial do blog.Slider_1

Voltamos com a nossa programação anormal. [line]

Luana-Freislebem

Esse armário estiloso da Juliana Freislebem foi feito com recortes de jornal e revistas. 

Lucia Faria

O móvel da Lúcia Faria tá de cara nova. Pra fazer essa arte ela só precisou de tinta e quadrados de papel de presente.

Natiane-Piettra

Natiane Piettra tira água de pedra. Olha a reforma que ela fez nesse rack desiludido da vida!

Rafael-Drumond

Rafael merece várias estrelinhas. Ele tem um quarto totalmente personalizado e ainda gastou pouco. Tem arara, luminária e um led atrás da cabeceira pra dar aquele tchan!

Rosangela_Sulprino

Rosangela Sulprino devia ser a sexta Power Ranger do DIY. Reformou o criado, a cabeceira e ainda fez essa estampa incrível na parede. Combinação de cores foda também. Muito bom gosto.

Walter Alves

A mesa do Walter foi feita com pallets. Projeto fácil  de fazer e o resultado é sempre bacana.

Wilson Iwazawa

Aí quando vc acha que tá arrasando fazendo um pendente, vem o Wilson Iwazawa (já tem nome de ninja) e faz, praticamente um sistema de iluminação na sala. Foco também pra estante.[line]

PROJETO DO MÊS

Olha, esse mês foi difícil até pra definir o projeto campeão. Mas levando em conta o efeito final e o acabamento, a medalha de ouro fica com a Catiele Pereira

Catiele-PereiraEla deu uma de pokemón e evoluiu o passo a passo da minha Parede Chevron incluindo mais um tom e fazendo, praticamente, um outdoor na cozinha. Muito top! Parabéns!

Catiele-Pereira_2[line]

Ufa, diz aí se não é muita inspiração? A Galeria do Leitor tem disso: mostra que QUALQUER UM é capaz SIM de mudar a casa e deixar seu canto incrível. E mesmo sendo repetitivo, eu repito: Se eles conseguem, você tá esperando o quê pra botar a mão na massa também?

Tá com um projeto incrível aí e quer ver ele por aqui também? Então mande BOAS FOTOS (resolução, foco, enquadramento descentes), sem nenhum texto ou efeitos (não adianta querer dar o truque usando filtros do instagram) para contato@homensdacasa.net. Quem sabe seu projeto aparece por aqui mês que vem hein?

Agora é com vocês, me contem o que acharam, além de, é claro, compartilhar esse post com a geral!