O que eu mais gosto nessa seção do blog é saber que tem gente que, além de gostar do que eu mostro aqui, dá um crédito danado, tanto que vai lá e faz também. E cada dia tem mais leitores fazendo em casa o que eu ando aprontando aqui no blog. Saca só:
A Clara Guimarães teve uma idéia daquelas que você vê e pensa: “Putz, como não fiz isso antes?”. Pois é, meus queridos, pintando e prendendo alguns pregadores de roupa direto na parede ela fez esse canto lindão no escritório dela para os pôsters aqui do blog. Danada viu!
A Raquel Godoy pegou a idéia da reforma pra abaju e fez essa beleza aí. O segredo foi dar uma segunda chance pra uma peça xingling aplicando tecido de uma blusa de 10 conto que ela comprou sem experimentar, hahaha. Olha só que luz bacana que ficou!
A Renata Gabriela recebeu consultoria exclusiva via gtalk que resultou nessa arara bacanuda e infinitamente mais organizada que a minha. Rs. E ela tá aprontando mais coisas na casa nova. Depois mostro procês.
Pra finalizar tem os ímas que a lindona da Thais Oliveira fez usando propagandas antigas. Detalhes pros anúncios estilo retrô do facebook, skype, youtube e twitter. Sim, eu também quero eles aqui em casa que nem vocês. #LiberaThais
Deu pra perceber que tá aumentando o número de leitores que tão dando um tapa nos seus cantos com as dicas do blog né? Eu fico aqui todo felizão, de verdade. E vou falar mais uma vez (dá próxima vez só copio e colo): Realizou alguma das idéias do blog. Manda pra mim que ela vai aparecer aqui. 
E tô pensando num prêmio bem legal pra sortear entre todo mundo que mandou suas artes. Aguardem que vai ser coisa fina! 😉