Se agosto foi o mês desesperador que quase não terminou, setembro passou mais rápido do que peido de fantasma! Pelo menos por aqui… rsrs

Aposto que além de assustado com a proximidade do Natal (gente, já tem loja vendendo decoração natalina!) você já deve tá se coçando de curiosidade pra saber onde foi parar a Galeria do Leitor desse mês, né?

Calma galera, que apesar da correria, deu pra tirar um tempinho e selecionar (entre muuuiiitoooossss) projetos fodásticos, os mais incríveis que vocês mandam pra gente e abrilhantar essa galeria que tá cada dia mais sensa, meu povo!

E vamos aos vencedores…hoho

Na categoria parede lousa esse mês só deu a Amanda Nunes, que mandou muito bem na composição, com direito muitos brinquedinhos, e no desenho também! Que, vejam só, foi inspirado em uma das nossas cafofeiras, a Fran!

leitoramanda

Ainda no escurinho do cinema, o Bruno Muniz deixou qualquer preguiça de lado e resolveu dar um tapa no visu do quarto dele. Além de fazer a nossa famosa parede de tijolinhos (que, pasmem, ele teve a audácia de pintar de preto!), o Bruno ainda montou uma estante metálica e um armário de aço, que vão servir de guarda-roupas pra esse canto que, a cada dia, ganha uma pegada industrial bem bacana! 

leitorbruno

A Cibelle Almeida e a namorada deram adeus ao aluguel e se aventuram em uma reforma de uma garagem! Elas também se inspiraram no blog pra fazer a parede de tijolinhos na sala e a parede-container na sala de jantar. Ficou estiloso, feminino e show de bola o “Garalove” de vocês!

leitorcibele1 leitorcibele2

 Quem também foi pura ousadia e alegria na hora de fazer uma composição diferentona é o Glaucio Mattos. Inspirado pelo Cafofo Homens da Casa (nosso grupo ‘quase’ secreto no Facebook), ele misturou quadros, espada, pôsteres, cabeça de alce e até uma peneira na parede! E o resultado? Mais descolado impossível! 

leitorglaucio2

O Leonardo Pensionato revolucionou o quarto dele com muitas ideias maneiras. O cara fez uma parede lousa na mesma cor da mesa do home office, aplicou tecido na parede de cabeceira da cama. Pra arrematar o cômodo e valorizar a decor, ele fez uma luminária de trilho fodástica!  

leitorleonardo1

Outro Leonardo que tá atingindo o nível ninja é o Rodrigues! Acho que ele tá tentando virar cosplay do MacGyver, não é possível… O Leonardo fez uma cama de pinus, suspensa por cabos de aço e chumbada nas paredes! O quê que é isso, rapaz?! 

leitorleonardoro1É tanto projeto foda que a gente chega a ficar constrangido…rsrs

A Maíra Santos e o maridão, Aguinaldo, não tiveram medo de nada e nem de ninguém e encararam uma super reforma na cozinha! Eles trocaram as portas dos armários, adesivaram os azulejos e só precisaram de uma mãozinha do predeiro na hora de instalar a nova janela no espaço. E você, tem a mesma disposição do casal?

leitormaira1

PARE AS MÁQUINAS!!! E preste muita atenção na proeza da Mila Madeira. Ela fez uma mesinha com pegada escandinava com MDF, tubos de PVC e contact! Tá meio desconfiado, achando que isso não pode dar certo? Abre os olhos, fecha esse bocão e baba, baby! 

leitormila1

Tá achando pouco? Então agora seus olhos vão cair da cara! O Murillo Landi, que já confessou ser visita constante aqui na nossa casa, resolveu fazer uma transformação no cafofo dele, em Perdizes-SP. O apê que tava bem caidinho ganhou um tapa no visual e ficou irreconhecível! Ganhou um teto escuro, luminárias de trilho, painel de pinus e tudo isso que você tá vendo aí…ufa! 

leitormurilo

E por último, mas não menos impactante, a Rafaela Grochewski (será que eu escrevi certo?) usou uma inspiração ensolarada pro quarto dela. Com um quarto super iluminado desse, dá até vontade de deitar nessa cama e ler um livro bem massa, né? 

leitorrafaela

Também tá de com “cara de tacho” com tanta gente disposta a fazer revoluções no lar doce lar? Então levanta o traseiro da cadeira e bora botar a mão na massa! Mas antes, me conta o que você achou aí nos comentários!