Galeria do Leitor Novembro/2016

Galeria do Leitor Novembro/2016

Fala galera! Mais uma Galeria do Leitor chegou sambando na cara dos preguiçosos de plantão! Se você acha que tudo que os réles mortais (quem não é especializado em decoração) fazem tem cara de gambiarra hoje você vai tirar de vez esse (pré) conceito da cabeça e colocar um monte de ideias criativas na caixola! Bora desmitificar o DIY, meu povo!

Pallet com a cara da riqueza

Se você é um dos que torcem o nariz para o pallet, porque acha que ele deixa a casa com meio pobrinha, vai ficar de queixo caído com a poltrona que o André Villas Boas fez. Design moderno, estofamento bem feito e acabamento de primeira! 

leitoradrevillas Pra fazer uma muvuca organizada

A Amanda Nunes tinha um espaço grande no quintal dela (que tava bem judiado) e a vontade de fazer uma área de lazer bacana pra reunir a galera dela. Sem preguiça nenhuma ela fez um piso de cimento queimado e usou móveis e revestimentos com uma pegada mais rústica pra área da churrasqueira. Ficou, show Amanda! Agora só falta convidar a gente pra uma baguncinha aí no seu cafofo! rsrs

leitoramandanunes

Pausa pro cafezinho

“Dono e proprietário” de salão de beleza, o Daniel Ferraz tem um ambiente bem descolado pra receber seus clientes. E pra galera que passa hoooraaasss no salão e precisa beliscar algo enquanto se embeleza, ele fez um espaço do café super charmoso e descolado. Quem disse que beleza não põe mesa mesmo? 

leitordanielferraz leitordanielferraz2

Baby Cool

Quarto de criança é tudo igual, certo? ERRADO!!! E quem prova isso é a Danielle Vale. A moça aproveitou que o filhote abandonou o berço pra fazer uma revolução no quarto dele. A mamãe pintou a caminha que já tinha no cômodo, fez chevron na parede, transformou um porta fraldas em cabideira e ainda revestiu uma cômoda com tecido. Ela fez isso tudo e ainda ficou com cara de mostra de decor de tão legal.

leitordaniellevale leitordaniellevale3

Cozinha industrial

O Duan Corbo e a esposa queriam uma ambiente gourmet que fugisse do padrão branco de cozinha, que todo mundo tá cansado de ver por aí. Os dois pensaram juntos cada detalhe do projeto da cozinha e ele mesmo fez a luminária de trilho e o a parede lousa. Ficou muito massa, Duan! 

leitorduancorbo

 Saiu da revista?

Sempre tem muita coisa foda por aqui, mas a casa da Larissa Fernandes deve ter saído de uma revista tipo Casa Vogue, gente! Olha o nível ninja da decor da moça! Como muitos objetos vintage reformados por ela e o maridão, a casa tá destilando bom gosto e modernice na nossa frente! Arrasou, garota! 

leitorlarissafernandes2 leitorlarissafernandes3

Um cantinho pra relaxar

O Luciano Costa, que não é bobo e nem nada, arrumou um cantinho da sala pra botar o pé pra cima e descansar! O que tem de diferente no cantinho relax dele? A mistura super bacana de estampas e étnicas e texturas super aconchegantes.

leitorlucianocosta

É alugado, mas é meu!

Como a gente já cansou de falar por aqui, apartamento alugado não é desculpa pra decor sem personalidade! E o Murilo Grijó concorda com a gente! Ele usou pinta piso para tingir as paredes de preto e ganhou uma lousa gigante no quarto. O Murilo também imprimiu os pôsteres e fez os triângulos com papel dourado fosco. Ficou profissa! 

leitormurilogrijo

 

Relíquias do garimpo

O Thiago Cavalcanti encontrou em Porto Ferreira, interior de São Paulo, o mapa da mina! Lá ele encontrou vários quadros com uma pegada retrô que deram uma senhora transformada na sala dele. Quem não garimpa, não petisca, minha gente! 

leitorthiagocavalcanti

Viu que nem sempre DIY tem cara de gambiarra e que com boa vontade e bom gosto o “faça você mesmo” pode ser muito descolado? Curtiu as inspirações dessa Galeria do Leitor? Então bora tirar o traseiro da cadeira e revolucionar esse cafofo! Ah! Só não esquece de mostrar pra gente suas obras de arte, heim! 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Youtube

Pinterest


Facebook