Mesmo na correria do fim do ano, os leitores artistas desse blog arregaçaram as mangas e botaram a mão na massa. Tá na hora de conferir os top 10 projetos mais legais do mês. Saca só:

Bruna_Paschoarelli

A sala da Bruna Paschoarelli tem composição na parede, mesa de tambor, samambaia e muito estilo. Detalhe pro sofá feito sob uma base de madeira com rodízio.

Diogo_Tonini

O barzinho do Diogo Tonini tem a pegada retrô que a gente pira. Ele ainda fez uma luminária de abacaxi (tem passo a passo AQUI)

Ernane_Ribeiro

Essa mesa de pneu é bem fácil de fazer e a foto por si só já é auto explicativa. O projeto é do Ernane Ribeiro.

Fernanda_Moreno

Fernanda Moreno não tem limites com um pincel na mão. Fez uma parede chevron na sala e no quarto do filho, ainda pintou listas no quarto do outro filho. #girlpower

Francisco_Junior

Olha só que incrível essa mesinha que o Francisco Junior fez usando fita VHS. Dica excelente pros cinéfilos!

Gabriela_Goncalves

A sala da Gabriela Gonçalves ficou bem bacana né? Tem luminária pendente (passo a passo AQUI) e ainda rola uma mesa super estilosa feita com pinus.

Gustavo Machado

Eu acho que todo mundo devia ter uma composição em alguma parede de casa. Essa é do Gustavo Machado. Sensacional a mistura de profundidades.

Marina_Rosolen

Tem jeito pra tudo nessa vida. até pra cadeira capenga do escritório. O projeto da Marina Rosolen é a prova disso.

Olsen_Stuart

Com uma montagem de jornal + adesivo, o Olsen Stuart fez essas dois painéis bem legais pra casa.

Pedro_Bretas

Pra fechar tem a sala do Pedro Bretas. A parede cinza e o rack amarelo chamam atenção, mas olha só que bacana o skate na parede e essa cadeira de direto perto do sofá.

Parabéns pra todo mundo que mandou seu projeto, foi difícil escolher só 10. Se você quer ver sua arte por aqui também, é só mandar um email para [email protected] com fotos (de qualidade, por favor) e me contar o que você fez. Por enquanto, me conta aqui nos comentários o que achou dos projetos!