Cada mês fica mais difícil a minha tarefa de selecionar 10 projetos pra aparecer por aqui. Em toda galeria sou surpreendido com alguma ideia muito foda, uma solução maluca ou algo totalmente inusitado. Galera tá muito ninja e Tio Edu tá tipo explodindo de orgulho de tanto leitor arteiro.

Agora você fica com os 10 projetos mais legais do mês e ainda pode votar no que você mais curtiu lá no fim do post. Bora lá então?

Ângelo Pacheco

Pra começar tem o banheiro do Ângelo Pacheco. Ele é universitário e, como tal, não tava com muita grana, mas queria deixar o banheiro com a sua cara. A solução foi fazer um pia foda com tambor,  adesivar o box e ele ainda criou uma arte pros adesivos nos azulejos. A ostentação fica por conta da tv no banheiro que garante a cantoria o chuveiro.

Arnaldo

Segundo o Arnaldo, esse é o melhor canto da casa. Nem tá difícil de entender o porquê né? A parede revestida com madeira de pallet deixou tudo mais aconchegante e a área de churrasco tá bem convidativa.

Camila Carvalho

A sala da Camila Carvalho tem essas listras bem bacanas na parede que foi equilibrado com cores mais fortes. Ainda rolou uns nichos com pôsters do blog na prancheta (ideia muito boa). Também curti demais a mesa de centro grandona. #ostentação

Dayana_Lima

Pra deixar a sala super estilosa assim, a Dayana Lima só precisou de contact  e tinta. Primeiro fez o grafismo de 3 cores numa parede. A outra, ela pintou de cinza, recortou um alce no adesivo e fixou lá. Ainda rola um mini home office com livros mais coisas que ela curte. Minha leitoras brilham né? Estrelinha pra ela. <3

Diego

O novo criado mudo do Diego foi feito com 2 pedaços de mdf pintados. Pra finalizar, um tampo de vidro temperado apoiado em etiquetas de silicone. Tão fácil de fazer e com um resultado tão bacana que, seu eu fosse você, já corria pra fazer o seu também.

Ederson_Lagostini

Olha onde a criatividade dos leitores desse blog chegou. A mesa do Ederson Lagostini (nome chic né?) foi feita com um bloco de motor V8 e 4 pistões do mesmo motor. Soldou e pintou tudo com tinta epoxi. Pra finalizar, um tampo de vidro, rodízios e iluminação de LED. O que dizer? FODA!

Fabio_Cardoso

O Fábio Cardoso me mandou fotos desse rack e essa mini estante falando que não chegam nem perto das coisas que eu faço. Ah vá Fábio, vamo trabalhar essa autoestima ai. Hahaha. O cara fez esses móveis incríveis com madeira de pallet! Pintar o interior e exterior deu um acabamento incrível. Já pode vender na internet e me dar uma comissão hein? hehe

Lorena_Muniz

Ah Lorena Muniz… você me mata de orgulho assim. <3  A arara foi feita com madeira e canos de metal, um projeto que eu enrolo anos pra fazer e nada. Pra finalizar, ela pintou tudo de vermelho e fez a bolinhas com adesivo. Parabéns viu!

Lu_abrao

A Lu Abrão tem um estúdio de fotografica muito estiloso, com direito a pôster do blog e uma parede de lousa incrível. Olha como ficou bacana o azul na parede e teto. Já pode copiar ai na sua casa também!

Luan_Thallyson

Luan Thalysson pode não estar muito satisfeito com o nome, mas com certeza, tá todo orgulhoso da reforma do quarto. Ele fez um chevron na parede e replicou as cores em outras paredes do quarto. Pra iluminação, desceu com um pendente bem bacana na mesa de estudos. Ainda rolou a reforma do móvel vermelho abaixo da bancada. Bem legal toda a combinação.

Projeto do mês

Se foi difícil pra mim escolher 10 projetos esse mês, te desejo sorte pra conseguir definir qual foi o mais legal. Bora votar?

O criador do projeto mais votado recebe em casa um poster do blog emoldurado. O resultado sai na próxima segunda e o ganhador receberá seu prêmio em até 15 dias úteis.

Ganhador:

Captura de Tela 2015-06-15 às 15.29.46

Parabéns Ângelo Pacheco, seu banheiro bombou por aqui e foi o projeto do mês! Fique de olho no seu email ok?

Se empolgou e decidiu botar a mão na massa também? Então mande fotos do seu projeto para contato@homensdacasa.net, mas capricha na foto (por favoooor) pra fazer jus à sua ideia hein. Pode me marcar no instagram também (@homensdacasa) ou me mandar por inbox lá na fã page do blog no facebook. Só não vale esconder esse talento do mundo. Bota pra fora! Rs

Muito obrigado a todo mundo que mandou seu projeto. Esse é conteúdo que eu mais curto nesse blog disparado. Dá um orgulho que você não tem noção. Valeu mesmo!