Essa seção me dá mais orgulho a cada dia. Primeiro porque eu sei que tá todo mundo botando fé e investindo no cafofo, segundo porque a qualidade das artes tem crescido! Ou seja, tio Edu tá ensinando direitinho. E gosto demais de ver a preocupação em mandar, explicar como foi feito. Pois é, o HC tá crescendo e eu já tô ensaiando discurso emocional. hahahaha

Mas diz ai? Preparados? Então senta na cadeira reformada com tecido e vem cá ver o que os leitores (é, vocês mesmos) andam aprontando!


A Alessa Mendes (mais uma prima da internet) fez um mini sofá de pallets que parece já ter dono né?
A  copa da Aline Castilho tem a combinação mais fantástica do universo e o papel de parede foi ela e o maridão que instalou. Sem contar aquele quadro estilosão que ela fez baseada num da tokstok.
A cozinha da Aline Lacroc tem essa pegada retrô que não tem como não curtir. Tudo feito por ela e fácil pra fazer aí no seu canto também hein! Quer ver mais? Acesse o blog dela AQUI
A cabeceira que a Amanda Neri criou tem essa pegada urbanóide e você pode copiar usando contact e estilete. Simples assim.
A parede da Bruna De Pieri tá cheia de pôsters do blog mais um monte de recortes e impressões bem legais. E vc ai achando que só moldura que resolve parede sem graça né?
Essa estampa fodona tá no jogo americano da Cibele Reginato. Ela encapou com contact preto fosco e desenhou com caneta permanente branca.
A estrutura de mola do colchão do Bruno Dutra ganhou uma mão de tinta e foi para na parede. Diz aí se não ficou foda esse painel/estante/portatreco? Isso aí, pensar fora da caixa sempre!
O quarto dos gêmeos da Camila Sales tá muito, mas muito foda. E foi ela que fez tudo viu?
Olha só que belezura esses pôsters na moldura branca! Essa parede é da casa da Aline Aguilera (prima da Christina?) rs
A cozinha da Cristina Santos ficou de cara nova depois dos adesivos de azulejo que ela criou. Gostou? Aqui no blo tem pra baixar!
O barzinho surrado da Denise Godoi ganhou cara nova depois da reforma. Mas o que eu quero saber mesmo é essa mágica de trasformar criança em aparelho eletrônico! hahaha
No mesmo esquema da parede chevron, a Fernanda Betini fez essa estampa na parede dela que ficou muito bacana. Acabamento top!
A Juliana Lopes é estilista. Tá explicado o sofá de pallet ultra descolado, sem contar a mesinha com pé de máquina de costurar que ela pegou na casa da avó e deu um up nela.
A parede da sala do Júnior Kadeshi foi coberta com jornais antigos. Tudo combinando com a pegada retrô do cômodo.
Sabe aquela camiseta velha que você curte e não quer se desfazer? Saia do óbvio e tranforme a coitada numa almofada estilosa. Essa aí é da Karyna Venturini.
Saca a cara nova que o Klinger Souza deu pros monitores só usando adesivos!
A Lu também reformou o telefone antigo e já veio tirar onda comigo, acredita? Mal sabe ela que eu já providenciei o meu. heheheh
A geladeira da Luciana Freire tá de cara nova graças aos ímas que ela fez com a coleção de tampinhas de cerveja.
O Maicon Miranda não perde tempo. Tratou de pensar diferente também e fez uma luminária com o pé do telescópio do sobrinho.
A Mônica Sagula deu vida nova pra essa mesinha só com tinta! Colorblock em alta!
Com 30 reais o Rafael Souza comprou 2 cadeiras surradas. Com tecido e tinta olha só a transformação que ele fez!
A Shirley Aquino não só transforma carretel em mesa, como faz praticamente uma obra de arte com ela! Deu até vontade de ira pro Rio! rs
Sabe aquelas bandejas de mdf? A Vivi Latini personalizou a dela com uma caveira mexicana. Dá até pena de colocar algo em cima né? rs
O Wagner Diniz deu cara nova pra um espelho na casa dele aplicando esse adesivo. Arte bem legal. E quase que o Wagner mostra mais do que deve, que nem o jogador lá! Hahahaha
Pra fechar, tem a luminária do Xisto Lopes. Ele fez usando um daqueles secadores de cabelo antigos. A imagem não ajudou, mas parece ter ficado bem legal!

Nossa, daqui a pouco vou ter que criar um blog só pra arte de leitor hein? hehehe. Diz aí, curtiram? Tem pra todo gosto e bolso, só resta você se inspirar e botar a mão na massa também. Ah, ja botou? Então manda pra cá! Lá na seção “Contato” tem todo o esquema.

Mais uma vez não deu pra colocar tudo, chega muita coisa e tá rolando uma peneira. Mas tô de olho em tudo e respondendo sempre que dá ok? Obrigado a todo mundo que mandou seu projeto e  a gente se fala! Té mais!