Galeria do Leitor – Julho/2016

Galeria do Leitor – Julho/2016

Fala, meu povo! Como é que vocês estão? Eu tô rindo a toa desde que criei o grupo ultra-secreto (tudo bem, nem tão secreto assim…rs) Cafofo Homens da Casa  no Facebook. Tem pouco mais de um mês que ele tá no ar e tá bombando! Além de ter, pasmem queridões, quase 4 mil membros, a galera de lá é super engajada: pede opiniões para reformas, dá palpite nos projetos dos coleguinhas e mostra um monte de coisa muito massa pra todo mundo.

É pra morrer de orgulho, né não? É tanta coisa bacana que a Galeria do Leitor desse mês, que tá uma das melhores de todos os tempos, vem toda do grupo. E vou contar um segredo pra vocês: é tanto projeto foda que foi muuuito difícil fazer essa seleção. Só vendo mesmo pra vocês terem noção do que eu tô falando.

Galeriaalmir

Essa é a sala do Almir Júnior. Ele se mudou a cinco meses pro novo apê, que é alugado e tinha paredes sem graça e já fez uma revolução no lugar com muita criatividade. O melhor é que tem um monte de inspirações do blog nos projetos dele! Sofá de pallet, mesa lateral com bobina, luminária de trilho e composições de quadros fodásticas deixaram o cafofo dele cheio de personalidade!

leitorjulho_anapaulaalves

Você é daqueles que ama uma garrafa diferente e morre de dó de jogar essas belezocas fora? Então vem pro time da Ana Paula Alves! Ela e o padrasto fizeram essa luminária foda para uma barbearia. Desse jeito a freguesia só vai querer olhar pro teto e nem vai ver o corte de cabelo.

leitorjulho_Camilop

Outro leitor que também tá profissa nessa parada de decoração é o Camilo Taveira. Ele curte uma decoração com cores neutras, mas com uma pegada mais descolada. E como mora em uma república, resolveu dar uma garibada no apê pra tirar aquela cara de acampamento.

leitorjulho_camilo2

Nem dá pra acreditar que ele decorou essa sala incrível  garimpando objetos na internet, feiras de desapego e com doações de amigos. Já pode querer esses quadros de cocares, produção?

lietorjulho_CristianoSe tem alguém que atingiu o nível ninja do DIY foi o Cristiano Pereira de Morais. O cara transformou um escaninho de metal (daqueles do tipo colégio de filme da Sessão da Tarde mesmo) em um rack muito estiloso pro cafofo dele. Sensa!

leitorjulho_giovana2

A  Giovana Zardo também entra na categoria ninja do blog! Ela usou, prestem atenção, canudinhos e técnicas de macramê pra fazer um prisma e um pendente super descolados pra casa dela. Ainda rolou o famoso abaju com garrafa.

leitorjulho_giovana

Pro acabamento da obra de arte ficar perfeito, a Giovana, que não é boba, fez com spray de tinta cobre. Ficou muito massa e combinou com a “parede da fama”que ela fez na sala dela.

leitorjulho_joaootavio1

leiorjulho_joaootavio

O João Otávio é mais um dos membros do nosso grupo que não tem medo de nada! Ele não quis saber desse papo de que não dá pra mexer em apartamento alugado e deixou o dele bem descolado. Além de ele mesmo botar a mão na massa pra pintar a parede da sala, o cara também fez os posters com placa MDF e ripas e o mural de fotos. Ah! As almofadas ele cortou e mãe dele costurou. É João…pode ficar orgulhoso mesmo da sua casa! Ficou show!  

leitorjulho1

Tá vendo essa luminária aí em cima? Foi a Juh Monteiro quem fez! Tá acreditando não? O melhor é que pra fazer esse “trem estiloso”aí ela usou materiais simples e fáceis de achar: papel paraná, cola quente, tinta, luzes de natal e muita disposição! Resultado profissa e muito bom gosto, Juh! 

leitorjulho_luanamoraes

Quem casa, quer casa, já diz o ditado popular. E a Luana Moraes tá de acordo! Ela e o noivo estão de cafofo novo e empolgadíssimos pra decorar o novo lar. Os dois adoram botar a mão na massa e já fizeram móvel pro banheiro, brise, deck, mesa de pallets, sapateira, cabeceira, rack, luminária, cachepô…ufa.

A última invenção do casal foi essa mesa com estilo industrial. Como? Compensado naval, pés feitos de mão francesa e tinta spray, sem contar a vontade de deixar a casa toda garbosa, né?

leitorjulho_mhilkap

E quando eu digo que tem gente que se inspira e ainda dá uma pirada (no sentido mais criativo, claro) eu tô falando sério, gente! Sabe a luminária Homens da Casa, uma das queridinhas do blog? A Mhilka Diniz curtiu demais e resolveu fazer uma pra ela. O mais legal foi o toque que ela deu na luminária dela com copos americanos. Garota esperta! Orgulho do tio!

leitorjulho_pecferreira

Quem pensa que dar um trato na casa é coisa de quem é dono dela, tá mais por fora do que bunda de índio! O PC Ferreira Jr fez uma revolução no quarto dele, pintou as paredes, fez uma cabeceira pra cama com uma porta e fita de LED. A mesa lateral foi presente da mãe dele, mas não escapou das mãos inquietas do PC e ganhou um banho de tinta preta. Gostou da luminária? Ele quem fez também, usando mão francesa! Mandou bem demais, cara! 

E você, também tá de cara com tanta coisa foda que a galera do grupo criou? Não vai me dizer que você é desses que adora botar a mão na massa e mudar tudo no seu canto.

É? Então me conta o que achou nos comentários e vem fazer parte dessa galera. Só digitar na pesquisa do Facebook CAFOFO HOMENS DA CASA  e solicitar seu passaporte pra esse mundo da decoração cheia de atitude! Também pode mandar seu projeto pro email contato@homensdacasa.net ou me marcar nas redes sociais.

One thought on “Galeria do Leitor – Julho/2016

  1. Priscilla

    Minha seção preferida do site <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Youtube

Pinterest


Facebook