A primeira Galeria do Leitor do ano tá cheia de idéias bacanas. Se você passou os últimos 3 anos hibernando ou perdido em alguma floresta tropical e não sabe do que se trata, na Galeria do Leitor rola uma seleção dos 10 projetos mais legais realizados pelos leitores do blog. Dá só uma olhada:

Fabiana_TiburcioPra começar tem o quarto da Fabrina Tibúrcio que tá elevando o conceito de quarto de pallet pra um patamar ninja do DIY.

gabriele schefflerA Gabrielle Scheffler fez essa placa em casa usando restos de madeira e corda. A tipografia tá bem bacana viu!

Leandro_Rigo

Esse é o antes e depois da área de churrasco do Leandro Rigo. Observe como algumas ripas de pinus e pôsteres deram outra cara pra esse canto. Dá pra copiar em casa hein!Matheus_Brizotto

Essa é a mesa de caixotes do Mateus Brizotto. Ainda rola de guardar alguns objetos na parte de dentro. Boa pedida pra quem tem pouco espaço.

Michele Melo

O armário da Michele Mello ganhou cara nova com recortes de vinil adesivo. Dica boa pra reformar gastando pouco.

Nilton_Barroso

Saca só que irada a estante de canos do Nilton Barroso. Por lá também já rolou parede de tijolinho e luminária de trilho.

Rodrigo Oliveira

O rack do Rodrigo Oliveira foi feito com bloco de concreto e tábuas de madeira. Dica prática pra quem quer um e tá meio sem grana.

Twany_Maya

Repare bem no painel da tv da Twany Maia. São decks de madeira!!! Que ideia foda! É só definir o tamanho e comprar a quantidade de decks suficientes pra preencher. Ah, ainda rola uma mesinha de tronco.

Bruno_Nonemacher_2

A namorado do Bruno Nonemacher tem uma floricultura. Aí ele decidiu criar um balcão de pallets pra lá. O resultado ficou muito profissa.

Carlos Eduardo

Pra fechar tem a incrível composição do Carlos Eduardo. Ele juntou tudo que curte e fez essa arte sensacional na parede.

Se você curtiu os projetos e quer ver sua arte por aqui também, é só mandar um email para [email protected] me mostrando o que você anda aprontando em casa. Também pode enviar via mensagem no facebook ou instagram do blog. O que não pode é não mandar, combinado?

E aí, qual foi seu projeto preferido doesse mês?