Galeria do Leitor – Especial Natal 2016

Galeria do Leitor – Especial Natal 2016

Jingle Bell acabou o papel

Se você é daqueles que pensam que uma decoração natalina bacana custa os olhos da cara por aí, você tá certíssimo! Agora se você acha que por não ter horrores de grana pra gastar com uma árvore de Natal, sua casa será obrigada a passar o final de ano com uma decor xôxa, você errou! Quem tem ousadia e alegria pra botar a mão na massa sempre garante uma decoração bonita e diferentona.

E pra provar que eu não to brincando, hoje a gente fez uma seleção especial de decoração natalina feita por gente foda, que não vai deixar o Natal passar em branco de jeito nenhum.

Não faz mal, a gente é criativo!

As melhores lembranças do Natal são da nossa infância. E o Allex Silveira se inspirou nela pra fazer uma árvore com uma pegada Disneylândia pra casa dele. Ficou show de bola!

leitornatalallexs

Outro que também acha que Natal é época da nossa criança interior criar asas e viajar na decoração é o Alexandre Diogo. Uns pedaços de madeira, um pouco de tinta e uma coleção de personagens de games formam a árvore mais legal das galáxias!
leitornatalalexandrediogo
Ousadia também não faltou na árvore da Ana Paula Klippel. A moça deu uma “passeada” pelo Pinterest, catou uns galhos secos e fez alguns pompons pra montar uma árvore bem estilosa e divertida. Saca só!

leitornatalanapaulak

Quer uma decor ainda mais barata e que pode mudar a hora que te der na telha? Faça como a Cibele Sousa e bora inventar sua decor só com um pouco de giz. Ficou bom heim!

leitornatalcibelesousa

E se você acha que a galera só dá um trato na decor de casa, vai ficar de boca aberta com a Elaine Faria. Ela pegou umas tábuas de pallet e fez uma árvore na cada da sogra e ainda vai pintar a parede antes do Natal. Isso que é nora que se preze, meu povo! 

leitornatalelaine

A Fernanda Costa é das nossas, tem o dedo podre pra plantas e conseguiu matar as suculentas dos seus terreiros, só os fortes, no caso os cactos, sobreviveram. E o que fazer diante dessa tragédia? Um presépio caboclo! A gente A-DO-ROU Fernanda!!!

leitornatalfernandac

Já o Gaspar Carlini, nosso colunista, pegou um monte de aviamentos e fez mini árvores com uma pegada super fashion! Aposto que no seu canto tem mais matéria prima diferentona do que desculpa esfarrapada dando sopa por aí!

leitornatalgaspar

E a Ingrid Ferreira que misturou chiclete com banana e colocou a tradição gringa  pra dançar um baião: fez uma árvore com pegada brazuca num mandacaru (cacto para os íntimos) todo enfeitado de Natal.

leitornatalingridf

Já a Juliana Rita Baum quis dar uma folga pras verdinhas e mostrou com quantos livros se faz uma árvore (isso mesmo, não com quantas árvores se faz um livro). Ficou super original e Natal também é cultura, minha gente!

leitornataljuliana

Não é por acaso que a dona dessa obra de arte urbana e moderninha tem o nome mais natalino de todos (ok, piadinha infame, assumo)! Mas fala sério na ideia e execução dessa árvore da Natália Cingano. Coisa de decoração professa, gente!

leitornatalnatalia

Se o sonho da sua vida é ter neve no Natal, mas esse ano a grana tá curta e não vai rolar, o negócio é fazer como a Renata Oliveira, que pegou umas folhas do Chamex nosso de cada dia e fez um móbile de flocos de neve bem legal.

leitornatalrenatao

O xará da nossa cafofeira aí de cima, Renato Oliveira (isso mesmo) se parece com a Renata não só no nome, mas na criatividade também. Olha só que guirlanda super moderninha ele fez com uns enfeites de natal e palitos de churrasco!

leitornatalrenatooFalei que a galera aqui faz do limão uma limonada suíça com chantilly! Agora para de reclamar que a grana tá curta e corre pra fazer sua decor natalina estilêzéerrima antes do Natal!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Youtube

Pinterest


Facebook