Pra fechar o ano com chave de ouro (eita frase batida), tem a galeria de dezembro com os 10 projetos mais bacanas feitos pelos leitores do blog. Tem de tudo um pouco e muito inspiração pra você botar a mão na massa também. Dá só uma olhada:

Fabiana_Droppa

O painel pra panelas da Fabiana Droppa é uma mão na roda pra quem não tem muito espaço. Os ganchos foram feitos com raios de aro de bicicleta.

Fabricio_Luz

O quarto inteiro do Fabrício foi feito com pallets e caixote. Só faltou arrumar a cama pra foto né? rs. Ideias bacanas e baratas pra dar um trato no quarto sem gastar muito.

Juhnior_Silva

Sala do Jhunior cheia de estilo. Olha só que bacana como ele usou as molduras. A cabeça de alce tem na loja do blog hein.

Lays

Ok, esse projeto da Lays tá meio frufru pros padrões do blog, mas olha só esse dispenser pra sabonete líquido feito com garrafa de vodca. Aceito de presente tá Lays!

Leandro_Rigo

Leandro Rigo é dos meus. Catou uma promoção de criado mudo na internet e já deu aquela personalizada. Bem bacana essa estrutura de madeira.

Livia_Maia

Esse é o quarto da Livia Maia. Tá cheio de referências pra você se inspirar. Olha que bacana a mini prateleira em cima da cabeceira.

Maraisa_Duarte

Olha só que luminárias incríveis que a Maraísa Duarte fez. Pra copiar você só precisa de gaiolas, fio, mão francesa e roldanas de poço (falei delas AQUI)

Naira_Charles

O Charles, namorado da Naira, é fissurado em luminárias que nem eu. Olha só a que ele bolou pra ela usar como porta bijuteria.

Rossano_Bohnert

O barzinho de tambor do Rossano tá muito ninja, tanto que já encomendei um passo a passo pra mostrar pra vocês.

Sara_Pereira

Pra fechar, a parede lousa da Sara Pereira com uma tipografia sensacional. Já postei 2 jeitos de fazer parede de lousa hein (1, 2)

Ufa, lá se vai 2015 e eu quero muito agradecer a vocês todos que mandaram tantos projetos incríveis durante o ano todo. Em 2016 espero todo mundo por aqui com ainda mais vontade de deixar a casa com sua cara. Se você quer ver seu projeto por aqui, mande um email para contato@homensdacasa.net ou me marque nas suas redes sociais.

Agora me conta, qual foi seu projeto preferido?