Um dos momentos mais aguardados do mês chegou para arrasar os corações dos apaixonados pela decor DIY: a aclamada GALERIA DO LEITOR!

De objetos de decoração, passando por móveis e ambientes inteiros de cair o queixo. Tem putas sacadas pra tudo quanto é gosto! E olha, pra variar é só ideia PHODA, com PH mesmo! Só pra você ter noção, tem leitor que já tá atingindo um nível tão ninja que daqui a pouco vou recrutar pra HC Store! rsrs

Um desses é a Bianca Silva. Ela fez uma luminária com cara daquelas que a gente baba no Pinterest.  E o melhor é que ela só usou madeira, parafuso francês uma lâmpada maneira e fio revestido colorido (que dá pra trocar e mudar de cor de vez em quando).

LeitorBianca

Outro que também tem talento demais e preguiça de menos é o Demóstenes Targino. O cara tava precisando dar uma organizada nos sapatos lá do cafofo dele e resolveu botar a mão na massa. Fez uma sapateira foda com madeira e canos de PVC. Show de bola! 

LeitorDemostenesP

Falando em tublulações de PVC e madeira, o Maike Raasch fez um barzinho sensacional pro canto etílico do cafofo! Ele mesmo desenhou o móvel e ainda colocou uma tela de galinheiro pra deixar o boteco com uma pegada industrial. Ele disse que foi o primeiro projeto DIY dele. Ficou tão profissa que nem parece marinheiro de primeira viagem, cara!

LeitorMaike

Continuando no tema happy hour…rsrs

A Lorena Rabelo realizou um sonho de consumo de muito marmanjo por aí. Ela fez uma mesa cooler com pallets. Sustentável e muito massa! Acho que eu vou querer uma também! 

LeitorLorena2
LeitorLorena1

Marina de Castro, que já deu as caras por aqui, tá uma fera na decor (ôh loko, mêo) e deu aquele tapa no visual da cozinha! Além de mandar super bem na parede de cimento queimado, ela ainda caprichou nos acessórios com quadros e pôsteres super maneiros! 

LeitorMarinacastro1P

Quem também andou aprontando umas peripécias na cozinha foi o Ricardo Ruas. O cara chegou num nível Chuck Norris de DIY! Ele fez, pasmem, um FOGÃO de PALLETS! Isso mesmo, você não leu errado, um FOGÃO de PALLETS!!! Tá duvidando? Olha só. E pra ficar mais prático ele colocou um tampo revestido com pastinhas e pintou a madeira com tinta a óleo. É pra deixar qualquer expert com a boca aberta, né não?

LeitorRicardo1

Saindo da cozinha e indo para o garimpo no ferro-velho. A Viviani Marques comprou um tambor de óleo bem acabadinho e deu um trato nele pra dar de presente de casamento pra uma amiga dela. Com um presentão desse, quem não casa, gente! 

LeitorViviani1P

Criança descolada merece quarto estiloso

A Maria Helena Ramalho não teve preguiça na hora de deixar o cantinho das filhas dela mais garboso. Fez uma parede preta com cabeça de alce, prateleiras e quadros e anda mandou super bem na combinação de tapete e almofadas. Dá até vontade de dormir nesse cantinho. 

LeitorMariaHelena

Ainda no território dos baixinhos (me sentindo a Xuxa…rsrs), a Pâmela Morgon também caprichou no quarto do Rafa. O maridão deu uma força na hora de pintar as paredes e fazer essas bolinhas coloridas com papel contact. Colorido e mega alto astral pro moleque se divertir!

LeitorPamela1P

Também com pegada descolada, só que agora na sala, o Paulo Cetto fez uma composição de pôsteres bem massa. Tem pop art, música boa e cinema. Ele misturou tudo que ele curte na parede e mandou muito bem.
LeitorPauloCetto

E aí, ficou tão alucinado quanto eu com a capacidade dessa galera em transformar qualquer canto e coisa em decor foda? Então mãos a obra, galera! Só não se esqueçam de mandar fotos das suas empreitadas no cafofo pra gente. Ah! E contem o que acharam dessas inspirações nos comentários!