A proposta principal desse blog é trazer idéias que sejam realmente “fazíveis” e quando recebo um email com o seguinte assunto “Eu fiz e você?” fico todo felizão porque sei que o trem tá dando certo. Então bora começar bem a semana mostrando o que os leitores arteiros do blog andam aprontando em casa.  E se prepara porque o post hoje tá grande e cheio de idéias bacanas, inclusive com a cuecada presente (ouvi um amém pessoal?)
Ok Edu,  menos lero lero e vamos ao que interessa né?
 
O Isaac Nunes arrumou um cantinho pro pôster “Doce, doce, doce” e deu uma turbinada usando algumas garrafas e potes. Tudo combinando e um pisca azul pra dar um contraste.
A Laura Campos catou a dica de reforma de moldura XingLing, deu uma frufruzada com feltro e montou um quadro exclusivo pra casa dela. Excelente dica pra meninas.
A Ana Luiza Halla agora tem inspiração ao alcance da mão. Ela colocou o primeiro pôster do blog do lado do computador e eu fico aqui pensando porque ainda não fiz o mesmo.
A Carla Flores fez a luminária de copinho descartável. Tenho certeza que o papai noel já vazou dali, mas a luminária… hehe
A Érica Cordeiro reformou algumas molduras e colocou gravuras vintage. Ficou muito chic com o sofá cinza e a mesinha amarela (minha combinação de cor favorita).
A Heloisa Rangel fez o aromatizador de ambientes e deu alguns de presente no natal, além de deixar um dando aquele cheirinho na mesa dela.
O André Alves aplicou a técnica que eu usei no criado mudo nas prateleiras do quarto dele. E ainda fez esse porta retrato fodão que em breve eu vou ensinar como fazer.
A Daniela Delgado se empolgou com os pôsters aqui do blog e decidiu criar um pra cozinha dela também.
O Enrique Coimbra queria tanto uma arara que fez uma gambiarra e depois deu mais uma mexida pra ela ficar assim. O cabo é de vassoura e você fica por dentro da história toda clicando aqui.
O Gabriel Freitas disse que o aromatizador deixou a casa dele com cheiro de loja de doces. Hehehe. Ele combinou tudo com algumas lembranças de viagens e um quadro handsmade.
Ufa, viu o tanto que esse povo anda aprontando? Pois é. É bom demais ver que o blog anda incentivando vocês a colocarem a mão na massa. Quer ver sua arte aqui? É só me mandar fotos do seu projeto e uma foto sua que já já ele tá aqui na calçada da fama também! 😉