Chevron pra quê te quero!

Que ela é a queridinha dos que amam uma casa moderninha, nem precisa falar, né? Mesmo tendo formas simples, a estampa Chevron combina com vários estilos de decoração. Agora o que pouca gente sabe é que esse zigue-zague famosão não nasceu ontem e tem muita história pra contar!

A verdade é que essa padronagem coringa foi criada no final dos anos 1950, fruto da parceria de um casal italiano, Rosita e Ottavio Missoni. A estampa, inspirada na cultura africana, virou hit do pessoal mais “prafrentex” da época e caiu nas graças de editores de moda do mundo inteiro.

Hoje, a queridona em questão é figurinha carimbada em qualquer canto com pegada escandinava, nos quartos dos bebês mais descolados das galáxias e até na casa de quem não sabe muito bem por onde começar se aventurar na decor.

Bora ziguezaguear!

Ainda tá meio desconfiado que essa padronagem nem é isso tudo que a gente tá falando? Ok ok, tome surra de Chevron!

chev2

checopa2

checopa

cozinha

 

chebanho2
cheescada2

chequarto1

chebaby1

É nesse vai e vem que a gente se dá bem…

Falei que Chevron tá com tudo e não tá prosa! Aposto que você já tá se coçando de vontade de dar uma modernizada no seu cafofo com esse clássico da decor?

Por aqui essa estampa sempre tem lugar cativo nos nossos corações. Da parede da copa ao armário do escritório, ela sempre dá um up na nossa decor! Tem até post aqui no blog ensinando a pintar a parede de Chevron. Só dar um confere aqui.

Agora se seu negócio é praticidade, parça, a gente vai te dar uma mãozinha.

popup_blog

Mas vem correndo pra loja que é só hoje, dia 19 de outubro, heim!