Como reformar o armário com fita adesiva.

Como reformar o armário com fita adesiva.

Esse projeto é tão fácil que vou dar uma enrolada pro post ficar maiorzinho ok? Eu sou meio paranoico e tenho visto coisa pra casa em qualquer lugar.

Dia desses tava numa loja de ferragens comprando uns parafusos e vi um monte de fita adesiva (13,50 o rolo). Já curti o layout e fui procurar saber o que era. Aí descobri que são utilizadas para sinalização. Você mesmo já deve ter visto uma dessa aplicada no chão do metrô. Enfim, design bacana e um armário pedindo socorro. Tudo que eu precisava.

Armario_Personalizado_1

O passo a passo é mais do que simples. É só definir o sentido que você quer que a ilustração fique e mandar bala. Pra ficar mais bacana, intercale as partes amarelas e pretas. Pro acabamento, use estilete.

IMG_0197IMG_0199IMG_0771 IMG_0203

Pra finalizar, instale um puxador bacana e pronto. Eu comprei esse na mesma loja de ferragens. É de metal e custou 8 reais cada. Pronto, armário novo e personalizado pra tirar onda.

IMG_4842IMG_4852

Uso esse armário para guardar roupa de cama e, atualmente, ele fica no meu escritório/quarto de visitas. Ele vai ter que sair de lá pra dar lugar ao novo projeto. Devo colocá-lo na área de serviço.

IMG_4858 IMG_4859

E falando em home office, o projeto ficou fantástico e ainda essa semana volto a falar dele com vocês, ok? Por enquanto, conta pra mim o que achou. Dúvidas? Manifestem-se!

14 thoughts on “Como reformar o armário com fita adesiva.

  1. Fernanda Dornelles

    A tal fita vem intercalada preto e amarelo e o recorte bacana tu que fez,isso?No inicio sem ler abaixo imaginei que ela era toda amarela. O resultado ficou show de bola,curti pencas!!

  2. Erika Siqueira

    Ficou realmente incrível!!! Deu uma nova “cara” pro velhinho… rs… Penso que seria o máximo se tivesse dessa fita em outras cores tbm…

  3. Ana Paula

    E não é que fica massa? rs Arrasou como sempre, Edu! =]

    http://asmelhoresamigasdanoiva.com.br

  4. Vanessa

    Quantos rolos de fita vc usou no armario? Ficou mt show!

  5. Humberto Tome

    Incrível!! E super acessível! Parabéns!! Ainda vou aplicar uma dessas em algo por aqui

  6. Thays Botelho

    Tenho um “negoço” com fitas… sempre acho que com o tempo vai começar a descolar as beiradinhas… outro dia vi num blog uma mesa reformada com fita grossa, linda, porém com as beiradas descoladas e meio “argh”… como evitar isso, Edu?

  7. Circe Martins

    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o vosso site, como faço pra ter algumas ideias sobre o que fazer com minhas mobilias que parecem velhas?

  8. Scan Torrents

    cara, me encontrei no seu site!
    muito bom!
    finalmente um site macho de decoração!

  9. Jean Claude

    Como faz pra colar as fitas? Elas são auto colantes?

  10. Camila

    Só informando… Existem outras cores de fita de demarcação… Lisas, como preta, azul, branca, amarela, verde, e zebrada de branco e laranja. Pode ser que não sejam facilmente encontradas em lojas físicas, mas, certamente, na internet, é possível encontrar um pouco mais de variedades de cores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Youtube

Pinterest


Facebook