Só quem tem um pet em casa sabe a quantidade de amor, alegria e dinheiro nossos amigões requerem todos os dias! Dependendo do tamanho do bicho então, vai um caminhão de ração todo mês…rsrs

E como a gente quer que nosso pet seja tão descolado quanto a gente, hoje vou te mostrar como fazer um comedouro cheio de estilo pro seu cachorro ou gato ou periquito ou papagaio ou iguana ou jacaré ou búfalo ou ornitorrinco…

Como vocês já sabem eu tenho 4 cachorros. O Gael e a Luna, que são 2 Goldens, e o Bento e a Olga que são 2 pugs.

Então, além do caminhão de ração por mês, tem que rolar comedouro bacana pros bichim né? E hoje vai rolar uma tigela de concreto porque a gente é metido a escandinavo industrial até com os pet.

Pra fazer você vai precisar de:

– Areia
– Cimento
– 2 vasilhas de plástico (1 maior e uma um pouco menor)
– Letrinhas de EVA pra fazer o nome do seu pet.

Pra fazer é fácil, óh:

Comece colando as letras – que você encontra em lojas de festa bem baratinho (uns R$0,20 cada) –  na vasilha usando fita dupla face. Mas presta atenção pra ficar tudo bem alinhado e não se esquece de colar as letras ao contrário, heim.

Depois misture 1 parte de areia e 1 parte de cimento (mesma quantidade pros dois) com água até atingir a textura que aparece no vídeo .

Agora preencha uns 2/3 da vasilha maior com essa massa. Então coloque a vasilha menor no meio e empurre até ela ficar na mesma altura da mistura de concreto.

Pra vasilha menor não subir, coloque algum peso dentro pra garantir.Espere secar umas 48h, desenforme, remova a fita adesiva e as letras e tá pronto esse comedouro super estiloso pro seu bicho.

Claro que o tamanho do comedouro vai depender da fome do seu monstrinho, né?
Pro Gael, por exemplo, tem que ser umas 5 vezes maior. Agora se joga aí e deixa a vida do seu bicho mais estilosa também e me conta o resultado, combinado?

comedouro-5