Deisy tá de volta pra mostrar o rolé que deu em Curitiba e tudo de mais bacana que achou na feira do Largo da Ordem. Saca só:

No último domingo estive mais uma vez em Curitiba para prestigiar a grande feira do Largo da Ordem que acontece desde 1974 religiosamente entre 9h e 14h.

feira1

A feira reúne artigos de artesanato, bijuterias, decoração, antiguidades, lembrancinhas da cidade e tudo que você possa imaginar em oito quadras organizadas com mais de mil barracas onde passeiam cerca de 15 mil pessoas nas manhãs de domingo.

feira2

É possível passar horas garimpando e encontrar muita coisa bacana e com preço acessível.

feira3

Tudo começou como um local para escambo de mercadorias e aos poucos a feira se organizou e cresceu de forma que hoje é ponto turístico da cidade e passagem obrigatória para quem quer conhecer a região. Além disso, o comércio das redondezas está repleto de lojas de decoração, antiquários e ótimos restaurantes para servir ao público. Nas barracas de comidas da própria feira você pode se deliciar com o tradicional bolinho de bacalhau e um bom copo de caldo de cana para dar combustível na caminhada. Mais informações sobre expositores e mapa no site: www.feiralargodaordem.com.br

feira4

A Deisy é a colunista do Papo Calcinha e tem o blog dela também, o LadyDiy, que é cheio de idéias sensacionais como essa e que fazem aquela diferença. Ela também é responsável por um projeto super bacana, o Alfofadas. São almofadas super divertidas que, além de deixar seu ambiente mais descolado, ainda ajudam um monte de animal de rua.

Gostou? Então compartilhe com quem você curte e claro, comente aí que a gente fica feliz.
Dúvidas? Só perguntar também. ;)