A Feira do Largo da Ordem em Curitiba

A Feira do Largo da Ordem em Curitiba

Deisy tá de volta pra mostrar o rolé que deu em Curitiba e tudo de mais bacana que achou na feira do Largo da Ordem. Saca só:

No último domingo estive mais uma vez em Curitiba para prestigiar a grande feira do Largo da Ordem que acontece desde 1974 religiosamente entre 9h e 14h.

feira1

A feira reúne artigos de artesanato, bijuterias, decoração, antiguidades, lembrancinhas da cidade e tudo que você possa imaginar em oito quadras organizadas com mais de mil barracas onde passeiam cerca de 15 mil pessoas nas manhãs de domingo.

feira2

É possível passar horas garimpando e encontrar muita coisa bacana e com preço acessível.

feira3

Tudo começou como um local para escambo de mercadorias e aos poucos a feira se organizou e cresceu de forma que hoje é ponto turístico da cidade e passagem obrigatória para quem quer conhecer a região. Além disso, o comércio das redondezas está repleto de lojas de decoração, antiquários e ótimos restaurantes para servir ao público. Nas barracas de comidas da própria feira você pode se deliciar com o tradicional bolinho de bacalhau e um bom copo de caldo de cana para dar combustível na caminhada. Mais informações sobre expositores e mapa no site: www.feiralargodaordem.com.br

feira4

A Deisy é a colunista do Papo Calcinha e tem o blog dela também, o LadyDiy, que é cheio de idéias sensacionais como essa e que fazem aquela diferença. Ela também é responsável por um projeto super bacana, o Alfofadas. São almofadas super divertidas que, além de deixar seu ambiente mais descolado, ainda ajudam um monte de animal de rua.

Gostou? Então compartilhe com quem você curte e claro, comente aí que a gente fica feliz.
Dúvidas? Só perguntar também. ;)

7 thoughts on “A Feira do Largo da Ordem em Curitiba

  1. Amarela Cavalcanti

    Ain, que feirinha linda!!! Fui uma vez na da Praça XV e amei muito!!!

  2. Bruna Martins

    Pena que aqui em Vitória nunca encontrei uma assim

  3. BellezaSul

    É muito legal a Feira, faz um tempinho q não vou mas é 10! bjos

  4. Davilson Lourenço

    Faltou algumas referências de preços, para ter uma idéia do que esperar! Sempre sinto falta disso nesse tipo de post! Abraço

  5. Maria Gozzo

    AMO essa feira! Saudades de Curitiba :~

  6. Maraisa

    Essa feirinha é tudo de bom!!!

  7. Bianca Portes

    Adoro ler a visão de outras pessoas sobre a minha cidade, realmente se você quer encontrar qualquer tipo de artigo para casa é possível achar mas é preciso garimpar,alem dessas barraquinhas de artesanato e afins existem também barraquinhas com comidas de diversas culturas, um ótimo passeio para domingo pela manha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Youtube

Pinterest


Facebook